Silêncio escrita por Knight


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos!
Bem, essa história vem martelando em minha cabeça há algum tempo e finalmente consegui escrevê-la. Essa é a minha primeira história yaoi, então não sei bem como está, mas fiz de todo o coração.
E essa fanfic é um "spin off" de outra história minha intitulada Sinais.
De qualquer forma, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744726/chapter/1

Silêncio

O barulho do despertador parecia sempre ensurdecedor. A vontade de jogá-lo contra a parede sempre o preenchia quando aquele som penetrava seus ouvidos, mesmo que vivesse aquela rotina há uns cinco anos. Não conseguia se acostumar. Aquilo era massacrante até mesmo para ele que vivia sempre cheio de energia.

Lutando contra o impulso de permanecer na cama, desligou o aparelho e levantou-se ainda desnorteado pelo sono recém-interrompido. O relógio marcava quatro e meia da manhã.

Tomou um banho rápido, colocou a roupa de corrida e pegou a mochila que sempre carregava consigo, pronto para o treino. Saiu de casa às cinco da manhã, Konoha estava parcialmente adormecida.  Todos dormiam.

Com exceção dele.

Sasuke o esperava, como sempre, recostado no muro de sua casa. Com a postura típica relaxada, as mãos dentro dos bolsos da calça de corrida e os fones de ouvido na altura máxima que ele podia ouvir sem que os ouvidos fritassem.

Assim que o avistou, retirou os fones azuis os colocando ao redor do pescoço.

— Yo, Sasuke! – Naruto disse abrindo o pequeno portão de sua casa e indo em direção ao amigo que sequer aparentava estar sonolento. Os dois participavam daquela rotina desde que entraram no time de natação do colégio. Todos os dias, Sasuke aparecia na porta da casa de Naruto e iam juntos para escola treinar.

— Yo. – Respondeu o moreno de forma seca, como usual.

— Está pronto? – O loiro perguntou ligeiramente mais animado com a presença do Uchiha e com o café fazendo efeito em seu corpo.

— Você sabe que essa é uma pergunta idiota. – Sasuke retrucou fazendo o semblante de Naruto murchar. – Naruto pegou seus fones de ouvido e estava pronto para partir para a corrida diária que os dois praticavam, parte do treinamento.

Não havia muito mais a ser dito. Havia o silêncio e o leve sussurro da música vinda do celular do moreno. Por alguns instantes, ficaram apenas naquela situação. Se encarando como se não houvesse amanhã, apenas eles e o silêncio calmo da manhã.

Sasuke, por fim, também colocou os fones deixando que a música alta o circundasse quebrando a situação.

Os dois começaram a correr; Naruto deixando que a música o penetrasse e preenchesse seu coração. Apesar de ficar irritado com a rotina exaustiva podia afirmar que aquele era o melhor momento do seu dia. Quando o sol ainda não tinha aparecido, as ruas ainda estavam escuras e a neblina da madrugada tomava conta do local. Quando não havia pessoas, apenas os dois. Correndo contra o vento gelado e a música o acompanhando como a trilha sonora da sua vida.

Naquele momento, não havia preocupações. Tudo o que ele precisava fazer erra correr. E assim o fazia.

O caminho até a escola não era tão extenso, mas o suficiente para que os dois se cansassem.

Quando finalmente chegaram na área das piscinas, Naruto e Sasuke estavam ofegantes. Não importava o quanto fizessem aquilo, era sempre cansativo. O loiro sentou-se no chão gelado, ao lado da piscina, e jogou a mochila no chão livrando-se do peso dos materiais de treino e da escola.

— Cara, eu não sei quanto mais disso eu aguento. – Naruto reclamou deitando-se propriamente no chão. Sasuke apenas bufou colocando sua mochila em um dos bancos e guardando os fones.

— Você está ficando mole Naruto. – Ele rebateu com um sorriso irônico tirando a camisa. Por um momento, o loiro apenas parou para observar aquela cena, que aos seus olhos era quase pornográfica.

Não sabia exatamente porque observava o amigo, apenas o fazia. Parecia que Sasuke retirava a roupa em câmera lenta, a boca ligeiramente aberta, a respiração descompassada. Algo atípico se remexia dentro dele e um certo rubor começou a preencher suas bochechas. Mais estranho ainda.

Ele apenas parou de encarar quando o Uchiha jogou a camisa em cima de seu rosto.

— Não vai entrar não? Temos uma competição para ganhar mês que vem.

Naruto apenas sorriu em resposta levantando-se, finalmente, tirando a própria camisa.

— E eu vou ganhar desta vez! Prepare-se para o segundo lugar! – Naruto falou com empolgação o que fez Sasuke rir em resposta. Àquela hora da manhã não havia praticamente ninguém na escola, no máximo o diretor ou o zelador. Na área da piscina muito menos, o que tornava tudo aquilo ainda mais agradável.

Os dois colocaram a toca e os óculos de natação e pularam na piscina. A água parecia ainda mais fria do que o normal. Os movimentos eram repetidos e conhecidos. A quantidade de voltas na piscina, os estilos de nado e até mesmo o tempo das respirações. Estar preso aquela rotina, de fato, era claustrofóbico, mas havia algo de tão pacífico nela. O modo como os dois tinham se arranjando harmonicamente, um desafiando o outro, um tentando superar o outro e ao mesmo tempo que se auxiliavam.

— Eu te avisei! – Naruto gritou tirando rapidamente os óculos de natação e subindo em cima de uma das boias que separavam a piscina. – Vai ficar em segundo lugar! – Reafirmou ainda ofegante e com um sorriso largo no rosto.

Sasuke apenas revirou os olhos fazendo o mesmo que o amigo, porém sentando-se na boia oposta.

— Isso foi apenas sorte. – Respondeu com certo divertimento. – Se eu não tivesse tão cansado, você não teria chances.

— Nem vem com essas desculpinhas Uchiha! - Naruto continuou a gritar ofegante e jogando um pouco de água no amigo. – Eu te superei, como tudo que faço na vida. – O loiro se gabou rindo profundamente fazendo Sasuke abandonar o semblante austero costumeiro.

 Os dois ficaram a rir por alguns instantes envoltos apenas pelas águas claras da piscina e o som desta se remexendo abaixo de seus corpos. Naruto, por um momento, pensou estar enganado. As manhãs encobertas de neblina e escuridão não eram o melhor momento de seu dia.

Poderiam ficar ali para sempre. Desejou profundamente que ficassem daquela maneira para sempre. Olhando um para o outro, mesmo que em silêncio, com sorrisos bobos no rosto e a risada se esvanecendo no ar, ocasionalmente jogando água um no outro como um filme de gênero “b” e clichê.

Naquele instante, Naruto sentiu aquela pontada em seu peito. O coração acelerado e o corpo em chamas, mesmo que estivesse circundado por água gelada. E também naquele instante, ele confirmou que havia algo diferente e seu sorriso morreu juntamente com as palavras não ditas.

Havia apenas o barulho da água em movimento.

A tensão que começava a se formar no ar era estranha e sufocante. Sasuke estava prestes a dizer algo quando a porta que dava acesso ao vestiário abriu-se em um rompante e o time de natação entrou no local.

Os membros do time de natação os saudaram de forma amigável e animada. Para nenhum deles soava estranho que os dois estivessem sozinhos naquela piscina, afinal eram os dois melhores nadadores do time. Com exceção de Tenten, é claro.

— Vocês são tão comprometidos que me dão náuseas. – Neji disse jogando uma toalha no ombro enquanto fingia que vomitava arrancando risadas dos amigos.

— É por isso que você nunca ganha nada Neji. – Sasuke respondeu com humor enquanto deixava seu corpo cair na água novamente e nadava vagarosamente até a borda da piscina, não sem antes olhar para Naruto que aparentava estar desconcertado.

Naruto ficou sentando na boia encarando apenas o outro lado da piscina e ouvindo as risadas dos seus companheiros. O coração estava a mil. Depois de alguns segundos também juntou-se aos seus companheiros.

***

O sinal tocou, mas ninguém fez menção de que se sentaria tão cedo. A professora adentrou a sala quase instantaneamente ao toque do sinal seguida de uma garota de cabelos rosas, o que obviamente, levantou sussurros e gargalhadas.

— Bom dia classe! – A professora falou voltando a atenção de todos novamente a si.

— Bom dia! – Responderam em uníssono, agora sentados corretamente.

— Essa é Haruno Sakura, aluna transferida de Osaka. – A professora apresentou a moça enquanto ela fazia uma reverência e esboçava o maior dos sorrisos. – Quero que a tratem bem e a façam se sentir em casa. – A mulher finalizou e todos assentiram.

Naruto não pode evitar notar que os garotos da sala pareciam já interessados na garota novata e apenas olhou de soslaio para ver a reação de Sasuke, o qual sentava-se ao seu lado no fundo da sala, mas o moreno aparentava a serenidade usual e um alívio estranho percorreu o corpo do loiro.

— Muito prazer, sou Haruno Sakura. – A rosada falou arrancando mais risadas e gracejos dos garotos.

— Você pode se sentar ali ao lado de Hinata. – A professora disse apontando para a cadeira vazia. – Ela é representante de classe e vai te apresentar toda a escola. – A professora finalizou.

— E aí, o que acham? – Suigetsu falou sussurrando enquanto virava-se para trás para encarar Naruto e Sasuke. – Quem vai ser o sortudo da vez? – Perguntou rindo enquanto fazia movimentos claramente sexuais com a mão e Sasuke apenas deu um leve soco em seu ombro.

— Não fala assim seu idiota. – Sasuke repreendeu sorrindo ao encarar a menina e Suigetsu apenas revirou os olhos.

— Era só uma brincadeira! Meu Deus! – O rapaz de cabelos claros respondeu visivelmente transtornado voltando sua atenção para a professora estava dizendo.

Por um lado, Naruto ficou feliz pela atitude de Sasuke porque Suigetsu conseguia ser um completo babaca quando queria. Mas por outro lado, algo se apoderou dele. Um sentimento mais forte do que imaginava. Seria... Ciúmes?

O loiro ficou abruptamente silencioso e com a expressão austera. As mãos suavam e o coração parecia prestes a sair pela boca. “O que está acontecendo”, era a única coisa que passava em sua cabeça no momento.

O loiro colocou as duas mãos no rosto tentando não gritar no meio da sala. Olhou mais uma vez para Sasuke, que anotava as fórmulas matemáticas em seu caderno de forma compenetrada. O Uchiha parecia uma escultura grega e no segundo que esse pensamento se formou ele teve que lutar arduamente contra a vontade de não sair correndo.

Lutava arduamente contra a miscelânea de sentimentos e pensamentos que atingiam sua cabeça e seu corpo como bombas nucleares. Aquele pensamento, aquela dúvida que todos os dias tomava a sua atenção e lhe tiravam o sono.

— O que foi com você? – Sasuke sussurrou ao seu ouvido e um calafrio percorreu o corpo de Naruto.

— Nada. – Respondeu levantando-se abruptamente e falando mais alto do que esperava atraindo a atenção de algumas pessoas. Ele tentou formar um sorriso, mas nem isso ele conseguia fazer naquele momento.

Sasuke apenas o encarou com desconfiança voltando a anotar as fórmulas e num ato ímpeto Naruto disse:

— Na verdade.... Eu estava pensando em chamar a garota nova para sair. – Sussurrou e por um momento achou que o Uchiha não tinha ouvido. Não sabia exatamente porque estava fazendo aquilo, apenas fez.

— Hm. – Sasuke respondeu sem olhar para Naruto que apenas abaixou mais a cabeça. Olhou para Sakura que parecia animada ao lado de Hinata e apenas soltou um suspiro. De fato, ela era bonita. Porém, ao pensar em um encontro ou ao imaginar segurar a mão de alguém, não era ela que vinha a cabeça.

Olhou novamente de soslaio para Sasuke e a ansiedade voltou a lhe atingir. De qualquer forma, ao final da aula voltou a sorrir como sua personalidade ditava e chamou a garota para sair. Quando ela disse “não” seu corpo se encheu de alívio.

***

Chegaram a escola mais cedo do que o usual. Era inverno e os dias estavam cada vez mais gelados, em breve iria nevar. Mas Naruto não se importava, gostava de correr especialmente quando estava frio. Isso significava que ele não precisava lidar com todos os sentimentos e pensamentos que se apossavam dele como verdadeiros parasitas.

Os últimos meses tinham sido difíceis para ele. Lembrava-se do primeiro dia em que vira Sakura e colocou em sua cabeça que precisava gostar dela em função até mesmo da sua sanidade. Porém, ao deitar sua cabeça tarde da noite no travesseiro não conseguia imaginar outro rosto senão o dele.

Depois de tantos meses tinha se conformado: estava apaixonado por seu amigo. Não que ele fosse dizer nada a ninguém, especialmente para Sasuke. Ele tinha plena certeza da heterossexualidade do Uchiha. O moreno até mesmo tinha saído com Sakura, mais de uma vez, deveria apontar. Pior ainda, o suficiente para o elevarem o status de amizade.  

Apenas aquele pensamento já lhe cercava de medo. De incerteza. Mas não tinha nada que pudesse fazer a respeito daquilo. Se contentaria em continuar a amizade porque apenas estar ao lado dele já bastava. O medo que alguém descobrisse o paralisava e aquilo era mais do que ele poderia aguentar.

— Como foi seu encontro? – Naruto perguntou com uma pontada de ciúmes na voz, não que ele fosse reparar.

— Normal. – Sasuke respondeu sem olhar para ele enquanto tirava a camisa. Essa era uma parte difícil, na concepção do loiro. Olhar aquela cena e manter-se neutro, manter-se focado.

— Sei o que quer dizer... – Naruto disse cutucando o amigo, explicitando algo de teor sexual. – Pode me chamar para ser padrinho do casamento de vocês. - O moreno não respondeu as brincadeiras e apenas retirou o resto da roupa jogando-se na piscina sem esperar por Naruto desta vez.

— Que droga! – O loiro bradou seguindo o Uchiha. Nadaram insistentemente até não conseguirem mais. As competições estaduais estavam próximas então os treinos eram ainda mais cansativos e mesmo assim Sasuke parecia inabalável.

Na verdade, nos últimos dias ele andava mais silencioso e compenetrado do que nunca. Agia estupidamente algumas vezes.

Depois de um tempo, Naruto não conseguiu mais acompanhar e apenas parou na borda da piscina retomando o fôlego. Sasuke percebeu a falta do amigo apenas alguns segundos depois e foi ao seu encontro.

— O que foi com você? Não vai continuar? – Perguntou extremamente ofegante. – Temos que treinar muito se quisermos ganhar as estaduais. – Seu tom de voz era irritadiço.

— Não. –Respondeu ligeiramente desapontado, ainda tentando respirar normalmente. Em uma situação comum, ele tentaria continuar, iria até o seu máximo.

Todavia, estava cansado demais para continuar com aquilo. Não um cansaço físico, e sim psicológico. Toda aquela mentira, tudo o que estava reprimido começava a lhe afetar profundamente. Fingir que estava apoiando o amigo, fingir que queria ser só ser amigo. Estar ao lado dele era ótimo, não mais o suficiente.

Estava sendo demais para ele. Até mesmo para ele.

 – cansado demais. – Naruto completou encarando o moreno que estava visivelmente irritado e nem mesmo o Uzumaki entendia de onde vinha aquilo.

— Para de enrolar Naruto! – Bradou novamente. – A gente tem que ganhar essa competição, porra. – Reiterou com veemência.

— Cara, eu já disse que não consigo. Mas que droga! – Naruto disse mais alto do que esperava. Também não entendia as razões da insistência de Sasuke. – Por que você está agindo assim, de repente? Você nunca foi desse jeito para nada na sua vida! – O loiro falou agora irritado, descontando suas frustrações em seu companheiro.

— Que seja. – Sasuke respondeu ainda mais irritado socando a água como se fosse um saco de bater.

E por mais que tentasse canalizar sua raiva e frustração em suas corridas matinais ou nos treinos exaustivos, naquele momento descontar tudo em Sasuke parecia ser o certo mesmo que não fosse. A cada palavra que saia de sua boca, se odiava ainda mais, todavia não conseguia evitar. Aquilo simplesmente precisava sair dele.

— Para de agir como um babaca! – O loiro falou aproximando-se ainda mais dele. – Por que está agindo dessa maneira? – Fez uma pequena pausa, mas não deixou que o Uchiha dissesse nada. – Você está assim desde que começou a sair com a Sakura. É por causa dela que você está fazendo tudo isso? – O Uzumaki complementou colocando a amiga na jogada, mesmo que ele soubesse que a cerne daquilo nada tinha a ver com ela.

— É por sua causa, seu imbecil! – Sasuke respondeu gritando e imediatamente arrependeu-se de todas as suas palavras. Naruto ficou em silêncio por um momento, com os olhos arregalados, em choque.

— Como assim por minha causa? – Perguntou com o coração apertado e um tremor em cada palavra.

Mas Sasuke não respondeu. Ficaram os dois ali, um em frente ao outro envoltos apenas pelo barulho da água em movimento. Nenhum deles ousava dizer nada, até mesmo a respiração parecia pesada naquele instante.

Naruto encarava fixamente os orbes ônix esperando ávido por uma resposta. Sasuke, por outro lado, não conseguia fazer com que nenhuma palavra saísse por sua garganta. Não só as palavras estavam enclausuradas, mas seus sentimentos.

O turbilhão de emoções se apoderava dele a cada instante fazendo a respiração tornar-se ainda mais desenfreada. Ele, de certa forma, queria responder a Naruto deixar que tudo o que estivesse preso finalmente se libertassem, porém seu corpo tremia ao simples imaginar daquele assunto.

Havia apenas uma resposta que ele poderia dar, no entanto lhe faltava coragem.

Contudo, ao olhar mais uma vez naqueles profundos e conhecidos olhos azuis algo ainda mais forte que o medo se apoderou dele. Algo não facilmente explicado por palavras e que por muitas vezes transcende o seu próprio conceito.

Sasuke não sabia de onde vinha aquela vontade, mas seu único desejo naquele instante não era gritar respostas óbvias. Em um ato súbito, o Uchiha se aproximou de Naruto encostando seus lábios aos dele.

A distância não mais os separava, o medo não mais os afastava.

E, diferente do que ele imaginava, o loiro não se afastou. Fechou lentamente os olhos colocando gentilmente a mão atrás da cabeça de Sasuke como se para aproximá-lo ainda mais, mesmo que aquele ponto já não fosse mais possível.

Deixaram que as emoções fluíssem por entre seus corpos. Não apenas a ânsia e o desejo, mas aquele sentimento que se apoderava de Sasuke instantes antes. As bocas abertas em um beijo mais profundo do que conseguiriam imaginar, um movimento paradoxalmente harmônico e desajeitado.

E os dois nunca haviam se sentido tão bem como naquele momento, o que estava reprimido gradativamente escorria através da água da piscina, indo embora como se jamais estivesse ali.

Sasuke afastou-se ligeiramente, mas a mão de Naruto que o circundava não permitia que fosse longe. As respirações estavam entrecortadas e os corações martelavam em seus peitos como se fosse possível arrancá-lo apenas com aquele movimento.

Ficaram mais uns instantes naquela posição, o frio da água gelada preenchia seus corpos, porém nenhum dos dois estava disposto a sair dali. Encaravam um ao outro, incertos do que dizer, incertos do próximo passo e suas consequências.

Tudo o que importava era aquele momento. Se a incerteza e o medo permeavam seus caminhos, não era importante. Apenas uma coisa importava. Por isso, Naruto puxou Sasuke para mais um beijo apaixonado deixando enquanto lágrimas caiam dos olhos do Uchiha.

E que ficassem ali até quando conseguissem. Apenas eles, mas não mais o silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca sei o que dizer direito nessas notas, mas espero que tenham gostado.
Curti muito escrever essa história mesmo que tenha sido tão difícil. O primeiro yaoi a gente nunca esquece, não é mesmo?
Comentários são sempre bem vindos! E qualquer erro me avisem para que eu possa consertar.
Beijos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.