Ser Herói É Temer escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744718/chapter/26

Todoroki Shouto estava sentado ao seu lado, observando fixamente a tv, onde assistiam mais um filme. E Azazel sentia como se ele estivesse lhe fazendo uma trepanação.

Sairá pra comprar o vestido que usaria no baile, e então chamou-o para ver um filme, o que não faziam desde o dia do beijo. Na verdade, havia muita coisa que não faziam desde aquele dia.

Mas ele estava ali, absorto numa cena que sequer era tão boa, sem abraços, ou beijos, nem mesmo um tocar de mãos. Quase se encolheu, ele estaria arrependido?

Sentia a sala esquentar e esfriar, e então finalmente se deu conta de que não ficava tão fria por culpa sua. O nervosismo fazia com que esquentasse o ambiente e pequenos raios estourassem do lado de fora, mas aquele frio repentino e tão desconcertante vinha de Shouto. E só naquele momento se deu conta de que ele estava tão nervoso quanto si.

Esperou o filme acabar, e quando Todoroki iria embora, agarrou-o em um abraço, porque precisava disso para ter forças. E sentiu a forma como ele retribuiu, abraçando-a como se seu lar fosse o peito dele, e como se precisasse que ela fizesse morada ali. Estava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trepanação: técnica cirúrgica que consiste em furar um orifício em um osso, especialmente do crânio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser Herói É Temer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.