My world escrita por Phoenix


Capítulo 1
Parte do seu mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744710/chapter/1

Eric, se me permite dizer, muito melhor do que a garota dos sonhos é uma de carne e osso, com amor e carinho, e bem diante de seus olhos..”

Após vê-la fechar a janela naquela noite, permanecera no mesmo lugar, fitando-a estático, enquanto o dia que se passara transcorria diante de seus olhos; definitivamente fora um dia incomum, não era sempre que moças ruivas caiam sob os seus braços, ao menos não com tamanha ingenuidade, a lembrança faz um pequeno sorriso desenhar-se em sua face, enquanto a sensação de ter o corpo esguio sob os dedos voltava para si; ela era bonita, não mentiria, detentora de uma beleza tão rara quanto exótica, desde o cabelo vermelho vivo aos olhos azuis cor do mar; dificilmente esqueceria aquele rosto, e a forma como um sorriso lhe delineava os lábios era simplesmente uma visão. Ela mexera consigo, o entusiasmo com que enxergava a vida e a amabilidade eram características encantadoras, noutrora, possivelmente teria se apaixonado a primeira troca de olhares, mas aquela voz, aquele doce lamento melodioso que lhe prometia o mundo, o impedia de enxergar a jovem ao seu lado.

Quero viver onde você está

Quero ficar aqui ao seu lado

Quero também ver você sorrir pra mim...

Os versos reverberavam incansavelmente em seu interior, enquanto um questionamento o atormentava: Se a jovem que o salvara verdadeiramente queria aquilo, por que fugira? Por que lhe tocara a alma gentilmente, para então desaparecer como espuma no mar? Ele não entendia.

Nenhuma outra se aproximara de tal forma, sem receio pelo nome que carregava ou pela coroa que herdaria; nem sua mãe o acariciara com tamanho zelo, como se fosse algo precioso demais, quebravel; ele precisava daquilo, mesmo sem saber, o ansiara por quase toda uma vida.

Vamos andar, vamos correr

Ver todo dia o sol nascer

E sempre estar em algum lugar

Só seu e meu

Era muito mais do que ousaria pedir, a simples perspectiva daquela sentença se concretizar lhe tirava o fôlego; imaginar uma mão a enlaçar a sua, pés a marcarem a areia em conjunto com os seus, e o som de risos a competir com o canto dos pássaros, um amor tão sincero, era algo precioso demais para que se permitisse abrir mão, por mais encantadores que os atributos da jovem ao seu lado lhe soassem; talvez por isso hesitasse tanto em atender ao clamor daqueles olhos azuis, por que sabia exatamente o que deixaria para trás no momento em que cedesse, e por mais atrativo que parecesse, nada valia aquilo; mesmo que ao fechar os olhos, a garota que o fitasse em resposta possuísse cabelos rubros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Pequena Sereia é o meu clássico da Disney favorito, eu precisava escrever sobre, talvez futuramente traga mais, se gostou, por favor comente :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.