Vamos Lá Fora escrita por _TheDarkMoon


Capítulo 3
ET




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744702/chapter/3

A mãe de Mike apareceu caminhando com seu cachorro Eliot, um chiuaua peculiarmente obeso. Surpresa pelo filho estar acompanhado, convidou as crianças para assistir ET, filme que tinha acabado de alugar pela milésima vez. Lisa tinha os olhos arregalados para a TV, seus pais nunca a deixavam assistir. Ela ria muito de qualquer coisa e Mike começara a achar graça naquele filme que já vira tantas vezes. No final, ela chorava e comia pipocas como se aquilo a fizesse sentir melhor. Mike não conseguia entender a serendipidade que iniciava ali, mas começava a desconfiar que tinha feito sua primeira amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Lá Fora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.