Vamos Lá Fora escrita por _TheDarkMoon


Capítulo 1
Duende de Jardim


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo sem postar nada por aqui, me lanço nesse desafio que achei que seria simples mas que se mostra mais difícil que imaginava. Manter todas as ideias em cem palavras não é nada fácil, mas isso é pra exercitar meu poder de síntese e transmissão de ideias com pouco, não é mesmo? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744702/chapter/1

— O que você tá fazendo? – o menino de cabelo desgrenhado perguntou para a baixinha agachada revirando um duende de jardim.

  - Quero saber como foi feito... – ela piscava um dos olhos para observar melhor o buraco sob os pés do boneco. - Pra fazer um igual. Qual o seu nome?

— Mas você não tá me reconhecendo?

  Ela coçou a cabeleira ruiva com sua meia dúzia de piolhos e negou.

  - Seu moleques vis! O que estão fazendo no meu jardim?! – gritou o dono do duende.

  Não é preciso dizer que as duas crianças desandaram a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero crescer juntamente com os personagens porque já estou adorando o rumo que isso vai tomar. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Lá Fora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.