Doce Outono escrita por SrtaAthena


Capítulo 1
Aki


Notas iniciais do capítulo

Aki - Significa Outono
Pra alguém, com muito amor e carinho.

Beijos de cereja ^^

P.S: Ta ficando velho u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744686/chapter/1

Levy On

Sentia o frio percorrendo meu corpo enquanto vestia-me apressada. Estava atrasada pra ir em uma missão com Lucy-chan e as meninas á uma cidade vizinha, que basicamente se resumia a ajudar os aldeões a fazer a colheita antes que os primeiros flocos de neve caíssem em Fiore.

— Sério que não da pra voltar pra cama?_ Gajeel resmungou, passando os braços pela minha cintura, tentando com muita determinação me levar pra cama macia e quentinha.

Fazia alguns meses que estávamos namorando a sério e que tínhamos decidido morar juntos, então ficava bastante difícil sair com aquele ser perfeito me tentando toda vez que tinha um trabalho, ainda mais se fosse demorar alguns dias.

— Sério Gajeel-kun, as meninas estão me esperando pra ir_ sinto-o apertar minha cintura com mais força, fazendo-me ter arrepios pelo corpo. Assim era golpe baixo.

— Meu aniversario amanha, não pode dar um desconto?_ sento-me na beira da cama, sentindo seu peito repousar em minha costa, arrepiando ainda mais os pelos do meu corpo.

— Você sempre arranja algo pra me fazer ficar_ levanto os olhos, encarando aquele ser preguiçoso por cima dos ombros.

— Nunca ouvi reclamações, então _ Gajeel sorrio, dando sua típica risada com aquela provocação.

— Por que eu não me incomodo, quando não e trabalho!_ acrescentei, ouvindo seu resmungo e seus braços se soltarem da minha cintura.

Não pude deixar de sorrir vitoriosa – já que eu nunca ganhava uma batalha com Gajeel- mas ainda sim, ficava chateada em não poder ficar com ele, ainda mais em uma data tão importante.

Terminei de me vestir e encarrei o tufo de cabelo negro em meio aos lenções brancos, em um formato oval meio desproporcional. Parecia uma criança daquele jeito, o que aumentava mais minha culpa em deixa-lo sozinho durante os dois dias que a missão levaria.

— Gajeel-kun?_ o chamei, colocando minha lacrima na bolsa que levaria, ouvindo apenas um resmungo como resposta.

Soltei um suspiro, vendo que não teria muito que fazer com ele emburrado daquele jeito, ele realmente não me responderia e eu não poderia culpa-lo.

Peguei o resto das coisas que iria precisar e fui direto pra guilda, deixando um bilhete no criado mudo pra Gajeel quando ele estivesse mais “disposto”.

Sai em silencio e segui meu caminho pela rua, com o ar frio chicoteando meu rosto desprotegido, deixando meus dedos gelados e meu estomago revirado por causa da baixa temperatura. Percorri pela rua, desviando de objetos decorativos e de pessoas desavisadas, com meus pensamentos a mil.

Lembranças invadiram minha mente enquanto seguia pra guilda, deixando-me ainda pior por ter deixado Gajeel-kun sozinho.

Desde que tinha conhecido  o moreno sentia-me atraída de alguma forma e quando resolvemos nos envolver em algo mais serio depois de quase 3 anos de namoro conturbado, afinal, com dois magos tão teimosos não se podia esperar outra coisa não e?

Sorri com tais pensamentos, sentindo-me mais quente ao lembrar o quanto sua teimosia me rendia altas risadas, momentos únicos que levaríamos por muito, muito tempo.

Ele era um alguém tão certo pra uma pessoa como eu, um alguém que não nunca substituiria por um ser estranho, um alguém que me conhece apesar de suas teimosias e seu ciúme, que apesar um tanto intenso, era algo que eu achava fofo demais em alguém como ele, diga-se de passagem.

Atravesso a rua, seguindo em linha reta, conseguindo visualizar as tores da Fairy Tail no horizonte, com sua bandeira tremulando a favor do vento gelado de inicio de outono, uma estação confortável apesar de fria.

Era uma das estações que me deixava mais à-vontade a abusar do colo de um certo moreno meio mal humorado, com os olhos profundos e sorriso alucinante, que, como diz a Lu-chan, me deixa sem folego, mesmo que as vezes a vontade puxar sua orelha por teimosia falasse mais alto.

Suspiro apaixonada, deixando um sorriso de canto atravessar meus lábios secos pelo frio, enquanto passava pelos portões da guilda, encontrando a velha bagunça entre Natsu e Gray, assim como os demais membros da Fairy Tail.

— Levy!_ sai dos meus pensamentos mais profundos, encarando Mira atrás do balcão, limpando alguns copos, como de costume.

 - Mira-chan!_ sorri, sentando de frente para a albina que mantinha um sorriso enorme no rosto, o que me fez erguer uma sobrancelha_ Esta tudo bem?

— Hihihihi Hai!_ analisei seus gestos em enxugar o copo impecavelmente limpo e lustroso, até seu sorriso assustadoramente malicioso.

— Okay né_ balancei minha cabeça devagar, afastando pensamentos impróprios sobre aquela situação_ Você viu a Lu-chan hoje?

— Sim, ela passou com Erza e Juvia-san mais cedo, e me pediram pra lhe entregar isto aqui_ Mira se vira e guarda o copo em seu devido lugar e me entrega um pedaço de papel dobrado, com meu nome escrito com perfeição na parte da frente.

Aquela letra...

****

Gajeel On

Soltei um suspiro baixo, sentindo meus músculos protestarem assim que me levantei da cama macia e quente, tentando colocar meus pensamentos em ordem, fora que ainda estava tentando me acostumar com a ideia de ficar sem minha azulada no dia do meu aniversario, mesmo que a data em sí não fosse a mais indicada pra alguém como eu comemorar.

Encarei o quarto arrumado e perfumado com o cheiro dela, da minha Levy, da minha namorada, invadindo cada poro do meu corpo, como se fosse uma droga anestesiante.

Fechei os olhos, aproveitando aquela sensação maravilhosa percorrer meu corpo, como se fosse o nosso primeiro toque, como se fosse a nossa primeira vez, quando a tornei inteiramente minha.

Teimosa, dramática, ciumenta, cabeça dura e baixinha, era tudo parte dela, seu amor, seu carinho, sua paixão, sua ternura, me faziam querer mais de sua essência inebriante...

— Levy..._ cerro os olhos, sentindo algo quente percorrer meu peito e cada parte do meu corpo, seguido de braços pequenos enlaçando minha cintura.

— Gajeel-kun..._ pisquei algumas, abaixando o olhar, encontrando as íris castanhas da azulada, que sorria tão lindamente que fazia o frio de outono ser apenas um detalhe naquele quarto.

— V-Você..._ Levy riu baixo, apoiando o queixo no meu peito.

— As meninas me deram uma folga, é já que seu aniversario e amanha, podemos aproveitar o dia inteirinho juntos_ as bochechas de Levy ganharam um tom avermelhado, assim como seu tom, que ganhou um timbre mais sensual e provocante - que diga-se de passagem, ficava tão perfeito nela...

— Que tal aproveitarmos agora...._ alargo meu sorriso, puxando a mais contra mim, afundando meu rosto no seu ombro, sentindo seu perfume da forma que queria.

Aquele seria o aniversario mais marcante de minha vida, se não fosse o melhor, já que passei com ela, com a minha azulada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.