Indestrutível escrita por Lextranger


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744656/chapter/2

          A   semanas se passaram gradativamente, minha estadia na escola de Seattle deixou de ser algo tão interessante, depois de algum tempo ,as pessoas pararam de me encarar, e me trataram como outro aluno qualquer. Noah falou comigo uma vez, ele simplesmente disse ‘’olá, me desculpe por ontem, sou Noah Hayes. Você deve ser Kat.’’, eu o encarei, o que provavelmente o fez pensar que eu tenho algum tipo de retardo mental, e então respondi um ''oi '' bobamente respondendo outra de sua pergunta ,  e depois disso ele simplesmente me ignorava sempre, assim como fazia com o resto da escola, mas eu percebia que as vezes ele me encarava, Rosalie costuma falar várias vezes isso no refeitório. Eu coro e abaixo minha cabeça como uma garotinha, isso é absolutamente patético.  Minha mãe fez algumas escalas no trabalho e conseguiu passar mais tempo comigo, mas eu havia o quanto ela ficava atolada de processos e regularmente cansada, por isso tive que interferir.

      - Mãe, você não precisa fazer isso, eu sei o quanto você esta se esforçando para passar mais tempo comigo, mas está tudo bem, eu sou acostumada a ficar sozinha, isso não me incomoda nem um pouco.

      - Você tem certeza bebê? – me encarou com seus grandes olhos verdes.

    Mamãe e eu eramos muito parecidas, a não ser pelo cabelo curto e as rugas de expressão. Nossos olhos também, não muito diferentes, o da minha mãe era de um verde excepcional, enquanto os meus eram castanhos – herança do meu pai - com um fundo esverdeado.

     - Absoluta, não se preocupe.

     - Eu volto em breve querida. – me deu um beijo na testa e se dirigiu ao carro, dando partida. Ela teria que cuidar de um caso muito importante, e voltaria somente daqui 2 dias.

   Fiz meu almoço, lavei louça, e como não tinha nada para fazer, resolvi aproveitar o sol. Peguei me exemplar surrado de ‘’Orgulho e Preconceito’’ e peguei um lençol qualquer estendendo sobre a grama, e deitei de costas, explorando pela 10º vez o século XlX, e a vida de Elizabeth Bennett e Sr. Darcy. Não tenho noção de quanto tempo havia se passado, eu simplesmente apaguei, e acordei com meu celular tocando.

    ‘’ – Alô? ‘’

    ‘’- Kat? Meu Deus, estava começando a me preocupar, faz 10 minutos que estou te ligando.’’

   ‘’- Me desculpe Rose, eu acabei pegando no sono enquanto estava aqui fora.’’

  ‘’- Tudo bem, só queria te avisar que amanhã vou te encontrar só no refeitório, vou ter que chegar 1 hora mais cedo por conta do trabalho de trigonometria.’’

  Eu podia imaginar ela revirando os olhos enquanto falava.

    ‘’- Tudo bem Rose, até amanhã.’’

       Nós viramos amigas rapidamente, ela é uma das melhores pessoas que já conheci.

     Já estava escuro quando me levantei e entrei em casa. Esquentei a lasanha que sobrou da manhã e comi rapidamente, tomando banho e me deitando. Dessa vez não demorei muito a dormir. Na manhã seguinte o céu estava nublado novamente, me levantei com um resmungo e fiz minha higiene matinal. Eu praticamente engoli o café da manhã quando percebi que estava atrasada, saí correndo, caindo no caminho para minha chevy, e agradeci por não ter ninguém me observando. Assim que cheguei na escola corri para aula de espanhol, o Sr. Cooper não suporta atrasos, para minha sorte ele ainda não havia chegado ainda.

  Estava rabiscando meu caderno- ciente do meu colega de carteira incrivelmente perfeito ao lado-  quando sinto uma presença perto de mim.

     -Hey, oi Kat. – Henry, o magricela de olhos azuis, que aparentemente tinha uma queda por mim, falou enquanto puxava a barra da camiseta.

   - Oi Henry. Você sabe onde está o professor?

   - Ah, bem ele está em reunião. Sabe, eu estava pensando se você talvez queira... bem é, tipo, ir no baile nesse fim de semana. – Não pude deixar de fazer uma careta ao ouvir seu comentário, e pude jurar que Noah virou discretamente a cabeça em minha direção.

   -  Oh, é... Bem, desculpe mas não da, esse fim de semana eu vou para Tacoma – merda. Eu mal sei ir pra lá. Porém fui a única alternativa que encontrei.

    -  Não pode ir outro fim de semana? – perguntou, aparentemente ele havia ficado magoada.

   -  Sinto muito. -  murmurei.

      Ele saiu, e então soltei um longo suspiro de frustração. Coloquei as mãos na cabeça e fechei meus olhos.

    - O que vai fazer em Tacoma?

     Paralisei ao perceber de quem a era a voz tão melodiosa, e praguejei mentalmente ao notar o quanto a voz dele era reconhecível aos meus ouvidos.

   -Está falando comigo novamente? – indaguei abrindo meus olhos.

   -Não respondeu minha pergunta. – ele me encarava profundamente, e eu não pude desviar os olhos.

   -Não vejo como isso pode ser da sua conta- murmurei desviando o olhar para os cadernos.

   - Tem razão – ficou em silêncio por um tempo – me desculpe pelo meu comportamento ultimamente. Mas acho melhor para você se ficar longe de mim. Eu não sou... seguro pra você.

  -  Acho que eu posso escolher oque é ou não seguro pra mim. Isto é escolha minha.

     Ele me olhou por uns segundos até que o professor entrou na sala encerrando nossa breve conversa. Assim que o sinal tocou joguei tudo dentro da mochila de qualquer jeito querendo sair o mais rápido possível, quando sua voz me parou.

  - Eu posso te dar uma carona até Tacoma se quiser, imagino que você nem saiba onde fica.

Como é?!

  -An? – como ele poderia saber disso?- Como você...- ele me interrompeu

 - Eu imaginei pela sua expressão ao falar disso. Pobre Henry.

   O fitei incrédula enquanto via um maldito sorriso torto surgir de seu rosto enquanto me fitava. Decidi sair dramaticamente da sala, o que teria dado certo se eu não tivesse tropeçado e derrubado meus livros no chão. Abaixei na intenção de recolher e antes que eu pudesse toca-los, Noah já tinha feito uma pilha e me entregado.

   -Obrigada – sussurrei e sai bufando. Ele é inacreditável!

   O resto das aulas passaram chatas e lentas. No intervalo encontrei Rose na mesa me esperando, fui até ela depois de pegar uma maça.

   -Não está com fome?

   -Nop. Como foi a apresentação?

   - Ah, foi ótima ! – exclamou contente -tirei pelo menos um 8. Aquele professor me odeia tanto que acho que na primeira frase que me atrapalhei ele usou a seu favor para não me dar 10, de qualquer forma o sentimento e reciproco. – sorri ao constatar a verdade em suas palavras, o professor Willians realmente odeia a Rose, e olha que ela nem fez nada com ele.

    Ela de repente começou a encarar alguma atrás de mim. Franzi o cenho e quando estava prestes a virar ela sussurrou pra mim:

    - Noah Hayes esta olhando para você. De novo.

    -Como ele está?

    -Sorrindo. Quer dizer, um meio sorriso. – Rose parecia confusa enquanto falava.

   Virei e notei que ele me encarava com aquele sorriso torto. Fiz uma cortina com meu cabelo, tentando esconder o rubor que esquentava minhas bochechas.

    Ao chegar em casa resolvi lavar roupa, já que eu aparentemente tinha tempo vago que eu não queria gastar pensando. Algo me diz que amanhã será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui escrever este capítulo hoje,espero que vocês tenham gostado. A criatividade nem sempre está presente, e querendo ou não isso acabando afetando o rumo da história. Por isso voltarei assim que tiver com mais de 2 capítulos prontos,e com muitas ideias para o caminho que quero seguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indestrutível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.