A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
A palavra do desafio de hoje é simplesmente tão @$%!$% *censurado* que eu tive que mudar a personagem que iria narrar esse capítulo, sinto muito... bom, a palavra é jeque. Vou deixar o significado, segundo o titio Google aqui, porque daqui a alguns meses eu provavelmente também não vou me lembrar :v
Jeque: (marinha) bandeira retangular ou quadrada que se iça em pequeno mastro vertical no bico de proa dos navios de guerra, quando atracados, fundeados ou amarrados à boia, ger. com as armas ou cores da insígnia nacional do país a que pertence o navio, ou as cores e símbolos delas derivados, e de tamanho inferior à insígnia nacional içada no mastro.
É isso aí. Palavrinha horrorosa, né?
Agora vamos ao que interessa. Esse capítulo será narrado por ninguém menos que a Haku!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/7

Meu nome é Yowane Haku. Sempre fui uma pessoa “apagada”, sem graça, tristonha. Mesmo quando o jeque foi erguido no mastro do navio de batalha do meu pai, indicando que ganhamos a guerra contra o reino vizinho no ano passado, eu deveria ter ficado feliz, certo? Mas não consegui expressar minha felicidade por isso. Sempre fui uma pessoa depressiva, da qual ninguém gostava. Provavelmente ninguém sentiu minha falta quando o Duque me trouxe para sua mansão. Gostaria de saber por que ele me escolheu. Mas nem com isso eu posso ficar feliz. Pois o Duque não pertence só a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso... na verdade eu não pretendia colocar nada disso sobre o pai dela ter um navio de guerra e lutar contra um reino vizinho e tal, mas tinha que usar a bendita da palavra, e deu nisso aí. Enfim, espero que tenham gostado.
Ah, sim. Agora que já foram as narrações da Miku, Luka, Gumi e Meiko, virão Vocaloids que não são especificadas na música, então esse é tipo o "segundo ato" da história. Isso significa que será mostrado não apenas a história de vida delas, mas também como o Gakupo fez para levá-las até a mansão, induzindo-as a irem até lá através de alguma fraqueza... que, no caso da Haku, que era uma pessoa depressiva, ele deu "atenção", já que ninguém gostava de ficar perto de uma garota "sem graça". Lembrando também que as garotas foram enfeitiçadas, gente, nenhuma delas amam de fato o Gakupo, viu?

Uma imagem da Haku para vocês^^

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/haku_zpsig7hbklt.jpg.html

Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!