[1ª Temporada] - Serendipity: Love me Now escrita por Carol Stark


Capítulo 1
Uma Staff no MV


Notas iniciais do capítulo

Fighting! o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744616/chapter/1

 

— CORTA! – O diretor do novo MV gritou pela milésima vez fazendo-nos sobressaltar assustados.

— Aigo! O que está acontecendo, Hee-Sshi? – Perguntou Jimin formalmente, confuso e cansado. Ele parecia... Tímido.

—Vocês dois não estão indo bem nesta tomada. – Falou objetivo o diretor sacudindo as mãos agitadamente.

Minhas bochechas ainda ardiam pela cena que não conseguíamos fazer.

Ele fora contratado através de uma parceria realizada pela BigHit com uma famosa empresa chinesa para dirigir os MV’s do próximo álbum do grupo sul-coreano BTS/Bangtan Sonyeondan juntamente com toda a equipe de produção, direção e roteiro da própria Big Hit Entertainment.

Cada membro do grupo teria seu próprio vídeo musical com pares para contracenar. Todo este novo trabalho estaria dando continuidade ao mini álbum recém-lançado Love Yourself: Her.

Percebi, então, que Jimin oppa havia soltado repentinamente um riso discreto enquanto ouvia as instruções de Hee Kong-Sang e encarei-o na tentativa de encontrar o motivo para tal e fazê-lo parar.

Jimin me encarou de volta:

— Aish, não me olhe assim, Nana! – Jimin respondeu em sussurro ao meu silencioso gesto, enquanto o diretor Hee falava incansavelmente sobre como deveríamos atuar naquela cena do MV. Ele levantava os braços impacientemente e reproduzia a cena com um personagem imaginário.

Foi quando percebi que não teria saída. Me perdi em pensamentos: 

 

Aigo! Nunca passei por situação tão constrangedora! Não vou conseguir beijar o Jimin oppa... Aish, quero voltar ao meu trabalho de staff. Onde eu estava com a cabeça em fazer o teste para as gravações?!...

 

— Nana. NANA! – O diretor me chamava e novamente me assustei. Jimin me empurrou levemente chamando minha atenção.

— Terra chamando Nana... – Jimin sussurrou em meu ouvido bagunçando o próprio cabelo ao fingir se virar.

 

Aquela voz...

 

— Sim, diretor. – Respondi na tentativa de parecer séria.

— Você entendeu o que tem que fazer? Então, podem começar.

 

ESTOU PERDIDA!

 

— Co-começar?... – Minhas mãos tremiam e não consegui sequer olhar para o Jimin, quem dera beijá-lo – Temos mesmo que fazer esta cena? Jimin oppa, poderíamos apenas nos abraçar em meio à sua dança e depois eu me afasto... - E saio correndo - pensei.-  Me afasto e você toma minha mão cantando o refrão...

Jimin mordiscou os lábios, divertido, e passou seu braços por sobre meus ombros cuidadosamente tapando meus olhos em seguida com um tecido.

Lutei contra o impulso de olhar de relance para sua camisa cinza listrada com os três primeiros botões perigosamente abertos.

Pigarreei e inquiri confusa:

— O que você está fazendo, Jimin oppa?! – Minha voz falhou.

— Onde você estava este tempo todo, Nana? Estou seguindo o que o diretor orientou. Calma. – Jimin falou, virando-me de costas para ele, dando um nó no tecido atrás da minha cabeça. Senti que ele se aproximou demais inclinando-se para os meus cabelos.

Impensadamente, tentei encontrar seu rosto atrás de mim e ele logo se afastou parecendo assustado.

 

Droga, Nana, onde você está com a cabeça?! Ah, não, minhas bochechas...

 

Levei as mãos ao rosto cobrindo o tom vermelho que eu sentia haver se acentuado novamente.

— Muito bem, Park Jimin! – Começou o diretor Hee – Agora faça o que falei. – Hee Kong-Sang estalou os dedos animadamente – Vocês precisam de algum exercício para ganhar confiança e diminuírem o nervoso. Aish, precisamos filmar este MV. Ficará magnífico!

 

O que eles irão fazer?! Isso que dá ficar pensando neste oppa! Agora estou literalmente nas mãos dele!

 

Senti Jimin segurar minha mão e cintura...

— Aigo! Oppa, o que está fazendo?!

— Seguindo o que o diretor mandou! Não faça escândalos, por favor. Já estou nervoso o suficiente... – Sussurrou Jimin esta última frase com sua voz suave e doce.

Franzi o cenho.

— Nervoso?

Ele não respondeu. Continuei:

— O que irá fazer?! – Bati levemente em seu peitoral empurrando-o.

— Hey! – Segurou minhas mãos. – Como assim “o que irá fazer?” O diretor falou que eu deveria dançar com você enquanto estivesse vendada para confiarmos mais... Um no outro. – Pigarreou. – Você não ouviu?!

— Eu... Bem, eu estava distraída. – Agradeci por estar vendada neste momento. Abaixei levemente a cabeça.

— Vocês vão ficar conversando?! Não temos muito tempo! – Hee Kong-Sang exclamou.

Começamos a dançar...

 

POV JIMIN

Não resisti em sentir o aroma dos cabelos de Nana novamente e puxei-a para perto pela cintura enquanto a via crispar os lábios. Estaria nervosa? Gostava de vê-la assim. Ela sempre se atrapalha quando nervosa e isso sempre me fez rir.

 

Flashback On

Já há um bom tempo ela trabalhava como staff da nossa empresa e aos poucos fomos nos aproximando como uma brincadeira do destino... Eu sempre a chamava para me ajudar com algo, por ser a mais ágil com o tempo, prática e atenciosa. No início, ela me evitava completamente alegando estar sempre ocupada e me enviava outra staff ou me fazia esperar, mas nunca chegava.

Os meus amigos já sabiam, quando me viam impaciente, que certa staff andava ocupada. Até demais.

Entreolhavam-se entre risos, mas eu ignorava as brincadeiras e me recusava a acreditar que tudo isto fosse outro sentimento... Estaria cedo demais e Nana se mostrava segura e desinteressada até mesmo em minha amizade.

Porém, certo dia percebi algo.

Eu estava no topo de uma escada e a vi subindo apressada resmungando cheia de pastas e papéis, com os longos cabelos escuros desgrenhados e sua face rosada de calor quando, desatenta, tropeçou em um degrau.

Segurei-a em tempo me desequilibrando rapidamente, porém me mantive de pé sustentando-a. Poderia ter sido trágico se não fosse cômico. Vê-la em meus braços, trêmula e assustada me fez rir abertamente naquele dia...

Meneei a cabeça para trás enquanto ria da cena ainda segurando-a. Nunca havia percebido Nana tão desesperada:

— OH! Me desculpe, Jimin oppa! Perdão! Não foi por querer! Claro que não foi por querer, jamais iria parecer uma palhaça de propósito... Justo na sua frente... Aish, minha boca, me des-desculpe! – Ela arregalou seus belos olhinhos assustada passando as mãos pelo cabelo que havia coberto quase por completo seu rosto devido ao impacto.

Como ela era fofa! Eu simplesmente não conseguia parar de rir encarando-a encantado.

— Deixe-me ajudá-la, Nana! – Falei tranquilamente agachando-me para juntar alguns dos papéis lançando-lhe um sorriso e uma piscadela.

— Q-Quê? – Ela me olhava assustada; o que eu não compreendia - Não. Não precisa... Eu já est-- - Se interrompeu ao perceber escorregar de seus braços as pastas que já havia pego. – Droga, hoje não é o meu dia! - Ouvi-a sussurrar.

— Nana, espere. Sente-se aí, por favor... – Olhei-a agora preocupado fazendo-a sentar no degrau e juntei os papéis e pastas entregando-lhe em seguida.

Vi que ela cobria o rosto com as mãos.

— Kamsahamnida, Jimin oppa. – Segurou firme o material e com o rosto rubro saiu quase correndo corredor adentro.

Foi aí que fui tendo certeza do que eu estava sentindo. Fui aos poucos compreendendo que a presença de Nana sempre me fez bem.

Eu já estaria apaixonado pela minha staff?

Flashback Off  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que está prestes a acontecer?
Deixem nos comentários!! :**