Can't Help Falling in Love escrita por Little Alice


Capítulo 5
Hogwarts is driving me crazy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744613/chapter/5

Teddy não mentira quando disse que não tinha tempo para namorar. Na verdade, não tinha tempo para nada. Os N.I.E.M.s o estavam enlouquecendo. Completamente. Ele sabia que seria difícil, só não imaginava que seria tão difícil. Há tempos não tinha uma noite regular de sono ou um momento desperdiçado à beira do lago. E ainda havia seus deveres como monitor-chefe... Às vezes pensava se não seria melhor entregar seu distintivo...

Esfregando os olhos vermelhos, debruçou-se novamente sobre os livros de feitiços. Sentia-se exausto, mas nem por isso faria um trabalho de sucateiro. Daria o máximo de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sucateiro: fig. que ou quem faz trabalho malfeito; porcalhão, lambão, matão.

Quando eu vi a palavra de hoje eu pensei: "sério? SÉRIO?". Eu tive que rir para não chorar. A gente tá aqui, escrevendo um romance, querendo usar palavras que sejam bonitas, poéticas, líricas e daí o desafio me vem com sucateiro, achei daora. Pelo menos deu para usar a palavra no seu sentido figurado. E pelo menos consegui fazer um capítulo que não focasse em "estou apaixonado", porque a vida não é só isso né, realmente queria tentar abordar um pouco o fato do Teddy estar no último ano e estar naquele momento "Meu Deus, e agora o que faço eu da vida?" (momento esse do qual eu mesma nunca saí hahaha).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Help Falling in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.