Can't Help Falling in Love escrita por Little Alice


Capítulo 23
I'll be ready for a funeral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744613/chapter/23

Embora compreendesse a esperança e o sentido de vitória que o dia dois de maio trazia ao mundo bruxo, o sentimento sempre seria eclipsado pela lembrança do que Teddy jamais poderia ter. Enquanto todos se preparavam para o jantar de comemoração, ele se dirigiu à Torre de Astronomia. Sentia-se arrefecido, preso a uma dor que era só sua. Como ele, seus pais um dia estiveram sob aquele mesmo céu estrelado. Talvez tivessem sonhos ou medos, mas Teddy jamais saberia.

Tudo o que conhecia sobre os pais foram histórias que lhe contaram. Suas memórias eram apenas invenções. Teddy sequer teve chance de compreender sua perda direito. Só a compreendeu anos depois. A dor veio em doses homeopáticas, mas veio. Veio ao observar outras crianças brincando com os pais, veio quando recebeu sua carta de Hogwarts, veio em cada momento ausente.

Em silêncio, Victoire sentou ao seu lado na Torre de Astronomia. A menina não fez perguntas, apenas segurou sua mão. Teddy se sentiu grato por aquilo. Apoiou a cabeça no ombro dela e a abraçou com força. Sua presença era de algum modo reconfortante. Depois de longos minutos, ergueu o rosto e disse:

— Eu me sinto pronto para descer agora.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arrefecido: que perdeu o ânimo; desalentado.

Desculpem o drama do capítulo, mas às vezes eu ligo o modo novela mexicana e o negócio sempre fica meio piegas. Esse capítulo era para ser o próximo, mas tive que aproveitar essa palavra que muito me favoreceu hahahaha. A história agora está passando por grandes saltos temporais (fomos do Natal, ao Valentine's Day até o dia 2 de maio em três capítulos), mas nessa reta final é meio inevitável.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Help Falling in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.