Can't Help Falling in Love escrita por Little Alice


Capítulo 16
Can't help falling in love


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ocorre logo depois do anterior (sempre aviso rs).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744613/chapter/16

Os dois permaneceram em silêncio durante o tempo que lhes foi necessário, embora a verdade estivesse bem ali, ao alcance dos dedos. Teddy se aproximou, segurando a mão dela com delicadeza, e Victoire retribuiu o aperto, buscando a coragem que precisava para começar. Quando sua voz finalmente saiu, não era mais do que um sussurro:

— Eu não fui completamente honesta com você quando disse que nunca pensei em nós dois. Eu pensava às vezes, mas... não sei, quando ouvi você admitindo o que sentia por mim, eu... meio que entrei em pânico. Era mais seguro quando era uma ideia só minha, sabe. Uma ideia vaga, quase sem forma. É muito idiota sentir medo dessas coisas?

— Não, não é...

— Eu me sinto um pouco idiota — confessou Victoire, com um risinho. — Mas a vida é sobre correr riscos, não? E, bom, não vou continuar me enganando. A verdade é que eu gosto de você, Teddy. Gosto da maneira como meu coração bate mais feliz quando está por perto. Gosto da maneira como me faz sorrir. Gosto de tudo sobre você... Sobre nós

Teddy abriu o maior e mais sincero sorriso. Ele mal conseguia acreditar, o sentimento era puxativo. Seu coração estava exultante naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puxativo: o mesmo que puxante [estimulante].

Esse capítulo não saiu nada parecido com o que eu queria. Primeiro que eu odiei essa palavra, sério, não porque fosse difícil, mas porque não queria usar ela nesse capítulo em especial. Segundo que meu computador travou sem salvar e tive que recomeçar a escrever do zero. Terceiro que o contador do Nyah não estava ajudando. Quarto que minha criatividade já está morrendo. Enfim, hoje meu dia foi uma zica completa. Mas espero que gostem desse capítulo mesmo assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Help Falling in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.