Dead I fall asleep escrita por Neknih


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Se ainda não chegou no ep 56, sugiro não ler e que vem um spoiler XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744600/chapter/1

Até o simples ato de respirar machucava. Era difícil de explicar, como se o ar entrando cortasse tudo por onde passava dentro de si. Todo o corpo doía.

Frio. Fraco. Sonolento.

Era como Allen Walker estava se sentindo.

Estirado no chão, cansado, ferido, não sabia o quanto de sangue tinha perdido e nem o tempo que estava deitado. Sua noção para as coisas estava se perdendo.

Então... É assim que vou morrer?

Pensava enquanto a vista ficava cada vez mais embaçada. Era realmente assim que iria morrer?

Vários rostos começaram a vim em sua mente, vários momentos. Mana... é desse jeito que vou morrer? Não iria mais conseguir seguir em frente, continuar a andar.

Então era assim que iria morrer...

Sua innocence foi destruída e sua vida estava a um fio de se partir. Então quer dizer que estava tudo acabado para Allen Walkar?

Era um pesadelo, tinha que ser.

Mantenha os olhos abertos... Mantenha os olhos abertos, Allen!

Se auto ordenava. Tarefa cada vez mais difícil; olhos cada vez mais trêmulos se rendendo ao cansaço. Se fechá-los estará tudo acabado, mantenha-os abertos... mantenha os olhos abertos... não os feche...

Não podia morrer. Não queria. E sua promessa? E seus amigos? Iria abandoná-los dessa forma? Partir e deixar todos nessa guerra maluca.

Kanda. Lavi. Krory. Komui. Todos os cientistas da ordem...

— Lena... lee ─ o nome da garota saiu com dificuldade, em um pronuncia arrastada e sofrida. Allen tinha certeza que se a garota chinesa o visse daquele jeito ficaria brava, por mais uma vez agir sem pensar na própria segurança.

Sorriu.

Em todo aquele desespero e dor conseguiu esboçar um sorriso pensando na exorcista.

Estava tão cansado.

Não podia morrer. Lenalee iria chorar, não queria fazê-la chorar, Não podia a fazer chorar... não de novo.

Os olhos começaram a fechar.

Se fosse realmente morrer... queria poder ver o rosto dela...

O corpo ia perdendo vagamente a sensibilidade.

Será que aguentaria até ela o encontrar e poder olhar no rosto da garota? Olhar uma última vez.

Pálpebras fecharam e Allen Walker foi entregue a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém ficou na dúvida, essa fic é da parte que o Tyki encontra o Allen e "destrói" a innocence dele.
Postei fic Allena primeiro que LaviLena, sendo LaviLena meu OTP, vai entender SHAIHSOAIUSOIA'
Espero que tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead I fall asleep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.