Pós Amor: O que vem depois do amor? escrita por Usagui120


Capítulo 36
Vida noturna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744580/chapter/36

— Se arruma aí, amor! — Exclamou Renata ligando o computador.

— Já estou quase pronto!

— Vem logo!

— Já estou aqui. — Disse Eduardo sentando ao lado de Renata e a abraçando. — Olha aí a nossa ruiva.

— Oi gente! Morrendo de saudade de vocês! — Gritou Laura do outro lado da tela. — A webcam nunca ajudou tanto.

 — Estamos com saudade também! Conta como estão as coisas aí!

— A Inglaterra é um país maravilhoso! A universidade de Oxford mais ainda! Um ambiente que transborda saber! Estou completamente encantada!

— Deve estar ralando aí, né?

— Com certeza! Doutorado é só correria. Muita pesquisa, muita leitura, mas é gratificante! Além de eu estar sendo orientada por um dos maiores historiadores que existem.

— E as festas? Quero saber das baladas londrinas! — Disse Renata animada.

— Não sabia que você era tão baladeira! — Exclamou Eduardo sério.

— É que você não sabe dos nossos rolos na adolescência. — Disse Laura rindo. — Na universidade não tem muita festa. Mas, nos pubs que tem aqui perto a história é outra. Eu divido o dormitório da faculdade com uma japonesa e uma belga. As duas são muito baladeiras. Aí acabei entrando na onda.

— Fico muito feliz de você estar curtindo aí!

— Obrigada casal! Como está a cidade?

— Em três meses mudou tanta coisa! A cidade de um boom de desenvolvimento.

— Mesmo? Não esperava por isso.

— E temos uma novidade. — Disse Eduardo em tom de suspense.

— Para com isso Edu! Sabe como sou curiosa!

— Estamos noivos! — Gritaram Renata e Eduardo juntos.

— Pressentia que isso iria acontecer! Parabéns gente! Já marcaram a data?

— Marcamos não. — Respondeu Laura. — Faz pouco tempo que tudo aconteceu. Mas, quando a gente marcar, te avisamos! Queremos você como madrinha!

— Vai ser um prazer ser madrinha de vocês! Ver você de branco vai ser tão emocionante!

— Eu estou sonhando acorda todos os dias!

— Parabéns para vocês novamente! Só que tenho que ir.

— Já? — Perguntou Renata.

— Vou conhecer um pub que inaugurou aqui perto. Aí já estou meio atrasada.

— Boa farra aí! Aproveite!

— Obrigada Rê! — Agradeceu a ruiva.

Laura desligou o computador e soltou um longo suspiro. Será que eu deveria perguntar se... Não! Melhor não! Molly abriu a porta e gritou:

— Se arrume brazilian girl! Estamos indo!

— Já estou indo Molly! Em menos de dez minutos estou lá na porta do campus.

— A Sakura está impaciente.

— Pra mim japoneses costumavam ser bem pacientes. — Comentou Laura trocando de roupa.

— Verdade. — Concordou Molly rindo. — Mas, é como sempre falam: Toda regra tem sua exceção. Te espero lá em baixo.

— Ok.

Laura arrumou os cabelos e se olhou no espelho. Não fique na bad! Hoje é dia de diversão! A ruiva passou um batom vermelho e foi ao encontro das suas amigas. Sakura agradeceu aos desuses quando viu sua amiga brasileira aparecer entre as luzes fracas da entrada da universidade:

— Pensei que você estava preparando-se para casar. Nunca vi demorar tanto.

— Pare de ser dramática. — Pediu Laura rindo. — Estava conversando com meus amigos do Brasil.

— Se é assim está perdoada. Bora pra night!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Amor: O que vem depois do amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.