Pós Amor: O que vem depois do amor? escrita por Usagui120


Capítulo 15
Sensações estranhas


Notas iniciais do capítulo

Parte II – Fantasmas do passado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744580/chapter/15

— A faixa tem que ir mais para direita. Quando ela entrar, quero que isso seja a primeira coisa que veja. — Disse Miguel com um sorriso de missão cumprida.

Passou-se um mês desde toda a confusão de Edgar e muitas coisas ocorreram nesse pouco tempo. Catarina chegou ao departamento de polícia na mesma hora que seu pai anunciava a aposentadoria, além de ouvir ao vivo que era indicada para o posto de comodante chefe. Após assumir o cargo, conseguiu que Miguel ficasse com a vaga de delegado principal da cidade de Flores. Posição que Miguel não teve dificuldade de cursar, já que seu currículo e experiência eram incríveis.

O salão principal da cidade estava lindamente enfeitado. O policial fez questão de supervisionar tudo. Aproximava-se o aniversário de Laura e nada melhor do que uma festa surpresa para comemorar essa data. Com a ajuda dos professores e dos alunos do colégio, conseguiu fazer uma festa muito bonita e delicada. Espero que ela goste! Miguel fechou o galpão e foi para casa.

Laura chegou em casa e viu Miguel terminando de lavar a louça. Ele limpou as mãos e disse:

— Hoje veio mais cedo.

— Faltou luz lá no colégio. Aí a diretora liberou mais cedo. — Disse Laura com um tom preocupado.

Ao perceber a expressão de agonia de Laura, Miguel perguntou:

—Tá tudo bem?

— Mais ou menos. Faz um tempo que eu estou sentindo uma sensação estranha. Como alguém tivesse me observando.

Miguel abraçou Laura e disse:

— Você deve estar impressionada com tudo que aconteceu. Mas, saiba que estou aqui para te proteger. Não vou deixar ninguém machucar você.

Laura sorriu e o beijou. Ela sentou no sofá e puxou Miguel para perto. A professora deitou a cabeça no ombro do namorado e disse:

— Sei disso.  Mas, vamos parar de falar nisso. Estamos aqui para relaxar! Aliás, vai passar aquele filme que a gente sempre quis assistir.

— Na verdade, eu estava pensando em outra coisa. — Disse Miguel acariciando a nuca de Laura.

— Vocês homens... Sempre com quintas intenções.

— Se você está achando ruim, eu paro. — Disse Miguel se afastando.

— Então comprei isso aqui à toa.  — Disse Laura desabotoando a blusa e mostrando uma lingerie vermelha.

Miguel sorriu maliciosamente, pegou Laura pelos abraços e a levou para o quarto. A garota foi jogada na cama e logo teve seus cabelos puxados firmemente, mas, com delicadeza. O policial começou a beijar o pescoço de Laura e foi descendo aos poucos. A professora pode sentir a boca e a língua de Miguel vasculhar cada canto do seu corpo, até os lugares mais profundos ele conseguia alcançar, tirando fortes gemidos dela. Mas, Laura não iria ser tão passiva, também queria mostrar que era capaz de dominar a situação. Não tardou muito para que ela tivesse em cima de Miguel controlando o ritmo da noite. Ao ver as expressões de tesão do amado, Laura soube que poderia aprofundar  na suas fantasias. Assim, a tarde toda foi gasta em fantasias, excitações e gritos de prazer.

Passava das sete da noite. O casal encontrava-se abraçado na cama. Miguel acariciava os longos e ondulados cabelos de Laura enquanto comentava:

— Estava animada hoje!

Laura levantou o corpo, encarou os olhos negros de Miguel e disse:

— Sou leonina! Leoninas gostam de comandar, independentemente do lugar. Inclusive na cama.

— Gosto disso! Eu deixo você fazer o que quiser comigo, amor. — Disse Miguel sorrindo e a abraçando com força.

— Vamos assistir a aquele filme? Por favor!

— Claro que sim. Qual é o filme mesmo?

— Caçador de mentes! Minha amiga disse que é um suspense muito bom!

— Vamos assistir então! Amanhã é final de semana mesmo, não precisamos acordar cedo. — Disse Miguel se levantando. — Alias, já que amanhã é o seu aniversário, estava pensando da gente sair para comemorar. O que acha? 

— Ótima ideia! Sugere algum lugar?

— Eu estou pensando ainda. — Respondeu Miguel se segurando para não falar da festa surpresa. — Até amanhã eu penso em alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Amor: O que vem depois do amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.