Blanket Kick escrita por beaeqn


Capítulo 1
|1|


Notas iniciais do capítulo

Oioioi! Obrigada por começar a ler minha história :)
Talvez você fique um pouco confuso, já que os meninos ainda não apareceram na história, mas não se preocupe, a fic é sobre o Jimin mesmo :p
Eu também vou postar no Wattpad e no Spirit, então você tem várias opções de sites para ler ;)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744570/chapter/1

 

 

*RIO DE JANEIRO*

—Meeeeeeeeeeeeeeeeei! Acorda, filha!

Toda vez que eu acordo de manhã, sinto que estão arrancando meu coração do peito. Sério, quem teve a brilhante ideia de definir o começo das aulas às 7 de manhã?

Ouço minha mãe bater na porta, mas decido ignorá-la.

—Mei, levanta. Assim você vai se atrasar.

—Só mais cinco minutinhos - eu tento enrolar. Está chovendo lá fora e a cama está tão quentinha...

—Olha, assim você vai perder matéria e não vai conseguir ver o Leo - ela argumenta.

Levanto num pulo. Minha mãe é a pessoa mais esperta que existe no mundo. Ela sempre cuidou muito bem de mim e me entendeu melhor que ninguém, por isso ela sabe que o Leo é meu ponto fraco. Não sei se foi aquele cabelo cacheadinho ou o jeito atrapalhado, mas eu me apaixonei por ele e acho impossível eu me desapegar. Ele é a razão de eu não odiar (tanto) a escola.

Saio da cama, tomo um banho rápido e me visto correndo. Eu devia começar a dormir mais cedo, mas na noite anterior o B.A.P. tinha lançado um novo MV e eu não consegui dormir até ter visto o clipe pelo menos umas 20 vezes! Vou até a cozinha pra tomar café com minha mãe mas só consigo me concentrar em uma coisa: a voz do Zelo. Tenho a impressão que alguém falou comigo, mas meus fones de ouvido impedem que o barulho externo atrapalhem meu santo momento com minha banda de k-pop preferida. De repente, sinto-os sendo puxados de mim.

—Ei, o que foi isso?!- eu pergunto meio irritada.

—Você não escutou nada do que eu disse? Depois da aula nós vamos passar na agência e resolver os detalhes finais pro seu intercâmbio - minha mãe me lembra. Eu tinha esquecido completamente disso! Pra explicar essa viagem, preciso contar uma historinha:

Meus avós paternos e meu pai são coreanos, mas eles vieram pro Brasil quando ele ainda era bem criancinha. Meus avós maternos também são coreanos, mas minha mãe já nasceu aqui no Rio de Janeiro mesmo. Meus pais se conheceram durante a faculdade, se casaram, tiveram dois filhos lindos e maravilhosos (eu e meu irmão mais velho), mas se separam quando eu tinha apenas 6 anos. Meu pai voltou pra Coreia com meu irmão e eu fiquei no Rio com minha mãe. Eu me encontro com eles mais ou menos de 2 em 2 anos, mas eu decidi que você passar um ano em Seul pra melhorar meu coreano, que não é dos melhores. Eu fico triste de deixar minha mãe, meus amigos e o Leo aqui, mas não dá pra deixar uma opotunidade dessas passar, né?

—Tá bom, mãe. Preciso ir embora. Beijo! - e saio em disparada para a rua. Não posso levar atraso de novo na escola, se não vou ganhar outra suspensão e manchar (ainda mais) meu histórico.

Consigo chegar no horário (cravado, mas tudo bem) e me sento perto de minhas amigas Carol, Brenda, Giovana e Julia. Nós sempre fomos um grupinho muito unido e fiel, o que sempre nos causa problemas. Pra falar a verdade, elas que sempre me arrastam pras situações mais loucas da vida, mas é por isso que eu gosto delas. Eu sou meio tímida, então elas sempre tentam me tirar da minha zona de conforto. Enquanto eu tirava meu caderno da mochila, sinto duas mãos macias tapando meus olhos e me coração dispara. Leo.

—Bom dia, meu amor - ele diz me dando um beijinho na bochecha. Nós nos conhecemos no 6º ano, mas no ano seguinte ele se declarou pra mim. Foi o dia mais feliz da minha (ainda curta) vida! Eu sempre tive uma quedinha por ele, mas nunca pensei que aquele menino fofo um dia iria me notar. Nós estamos namorando há 4 anos e eu sei que vamos ficar juntos pra sempre.

—Oiiii! Senti sua falta...-respondi, já corando. Quando ele ia me beijar, a professora de literatura chegou na sala e ele teve que ir sentar do outro lado da classe.

Durante todas as aulas só consegui me concentrar no intercâmbio e em como eu iria sentir saudades das meninas, do Leo e da minha mãe. Eu viajo daqui a uma semana e estou quase explodindo de ansiedade. Não vejo meu pai e meu irmão faz algum tempo e sempre que nos encontrávamos, eles ficavam em um hotel ou eu passava muito pouco tempo em sua casa, por isso estou tão animada de morar com eles. Eu não me lembro como era quando todos nós vivíamos juntos, então é uma experiência totalmente diferentemente mim. Eu sei que me pai é mais liberal que minha mãe, então já comecei a fazer a lista de coisas que vou fazer na Coréia e que minha mãe nunca me deixaria fazer aqui.

O sinal toca e antes de sair, sinto alguém me puxando.

—Ei, ficou quieta hoje. O que houve? Tá nervosa com a viagem? - Carol me perguntou. Nós somos amigas desde o primário e eu sei que posso confiar nela pra tudo. Nós somos muito parecidas, menos na aparência e escolhendo bandas. Ela e as outras meninas são ARMY's e eu sou B.A.P. stan. Tudo bem, até que o BTS tem umas musiquinhas legais, mas a maioria não me agradam muito.

—Não, to bem. Só to pensativa sobre como vai ser a vida lá em Seul.

—Ai, nem sei como vou fazer pra ficar sem você por um ano! Por isso a gente queria se despedir da melhor forma possível - Giovana falou, quase gritando. Estranhei, já que todas elas pareciam muito agitadas.

—Meu Deus, o que vocês tão aprontando?

—Como você vai pra terra do k-pop, sua despedida não podia deixar de envolver a melhor boy band de todos os tempos, né!

Ai não... BTS vai se apresentar dois dias antes de eu embarcar pro outro lado do mundo. Elas estavam falando sobre isso desde o anúncio das vendas dos ingressos, ou seja, 5 meses atrás. Será que elas...?

—A gente comprou um ingresso pra você ir conosco no show do Bangtan! - Julia interrompe meus pensamentos. Todas elas começaram a berrar e dar pulinhos. Ora, eu não ligo muito pra esses meninos, mas eu sei que seria muito feio se eu falasse que não queria gastar meu tempo vendo esses meninos e só queria aproveitar meus últimos dias no Brasil em casa, comendo brigadeiro, vendo dorama com elas e ficando com o Leo... então eu só fingi que estava muito animada em passar horas esperando a performance deles.

—Aaaaaaah! Obrigada, meninas. Adorei a surpresa - falo tentando parecer o mais entusiasmada possível, embora não estivesse com a mínima vontade de ir no show.

Eu podia não gostar tanto do BTS agora, mas mal sabia eu o que me esperava na Coréia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem por qualquer erro e/ou pela qualidade da escrita/história... sou marinheira de primeira viagem.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blanket Kick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.