It Girl escrita por by machados


Capítulo 1
Savana


Notas iniciais do capítulo

Não se preocupe, esse capítulo está livre da garota do blog e de seus informantes. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744538/chapter/1

Ao telefone uma mãe preocupada tentava, desesperadamente, localizar sua filha:

 

William, eu não sei onde a Serena está...

 

Não, ela não veio pra cá depois da aula. Ela te disse que faria isso?

 

A última vez que vi a Serena foi na aula de educação física, pela manhã...

 

Eu acho que a vi no corredor, não tenho certeza...

 

Departamento de polícia do condado de Manhattan, qual a emergência?

 

Já é madrugada em Upper West Side, mas parece que algumas pessoas festeiras se esqueceram de ir para a cama depois do jantar. Dizer que os alunos da St. Jude e da Constance passam as férias de julho nos Hamptons é uma ofensa a fase promíscua de sua tenra idade.

Por toda Manhattan uma rede privada de festas vem ganhando espaço entre os principais atrativos e assuntos mais comentados da juventude.

Aos 21 anos Gabriel Edwards estava prestes a se formar em Ciências Econômicas pela Universidade Cornell e já pensava nos futuros dos seus negócios. Ambicioso, observador e esperto o mais novo empreendedor de Manhattan sempre quis o que não podia e naquela noite ele encontrou sua primeira de muitas outras joias valiosa, uma pérola: Serena van der Woodsen.

Aquela linda garota de cabelo loiro dançando sozinha no meio da pista de dança improvisada na sala de estar do loft como se estivesse tocando alguma música havia chamado sua atenção, mas não por causa do cupido de plantão ter flechado seu coração e sim por que Gabriel sabia que os cartões de crédito daquelas pessoas podiam comprar até sua alma.

Se aproximar dela parecia difícil, mas foi exatamente o contrário. A garota loira gostava de fazer novos amigos e os cumprimentava beijando-os na boca. De repente aquele ambiente superlotado e barulhento deu lugar a uma mesa de bar para dois. Para Gabriel aquela não passava da terceira dose, mas para Serena já era a terceira garrafa.

Aquela linda garota de cabelo louro dançando sozinha no meio do bar chamou sua atenção. Se aproximar dela foi mais fácil do que ele esperava e não demorou muito até aquela pista de dança se transformar em uma mesa de bar para dois. Para Gabriel aquele não passava da terceira dose, mas para Serena já era a terceira garrafa. Definitivamente ela não tinha limites e ele parecia não se importar.

Todos os que conheciam Serena sabiam que ela não passava de mais uma adolescente problemática e superdependente de atenção e que bem lá no fundo sua beleza exuberante escondia grandes mágoas e monstros que ela tapeava abusando do álcool e das drogas. Mas não era culpa dela, afinal aos 14 anos sua concha dourada estava se quebrando.

Aparentemente os problemas familiares dos van der Woodsen eram hereditários e sua linhagem estava longe de se findar. Os poucos amigos dos pais de Serena sabiam que a situação conjugal deles ia de mal a pior há muito tempo e toda aquela imagem de família perfeita não passava da mais uma mentira, cujo principal intuito era o de encobrir mais uma tentativa de reconciliação, que também mais uma vez fora em vão.

Lily van der Woodsen é uma das socialites mais influentes e poderosas de toda Upper East Side e tem a vida que qualquer mulher nova yorkina quer. Presidente do clube de damas, mentora do baile das debutantes, esposa de um magnata, entre outras nomenclaturas, imóveis em seu nome e muitos zeros depois da vírgula na conta bancária... Mas até que ponto os desejos de uma mulher podem ser saciados com luxo e ostentação?

 

Nós temos um problema. Onde está a Serena?

 

Que problema Georgina?

 

Isso não interessa Chloe. ONDE ESTÁ A SERENA?

 

Interessa sim Georgina! Esse loft é dos meus pais e você me garantiu que não teríamos nenhum problema! Eu posso me encrencar muito com isso...

 

GAROTA, ONDE ESTÁ A SERENA? OS PAIS DELA DERAM QUEIXA NA POLÍCIA SOBRE O DESAPARECIMENTO DELA E ALGUÉM CONTOU QUE A VIU AQUI NA FESTA! Essa explicação está boa pra você?

 

Ela já foi embora há muito tempo com um rapaz...

 

Mas que rapaz?

 

Eu não sei, não me lembro de conhecê-lo.

 

Como assim você não o conhece?!

 

Você faz a lista de convidados e eu que tenho que conhecer todo mundo, Georgina?

 

Georgina Sparks se considerava a mandachuva do pedaço, mas tinha sido feita de boba por sua melhor amiga que já estava sã, salva, embriagada e despida em Upper East Side. 

 

Tudo o que eu mais queria agora era saber o seu nome!

 

O meu nome é Savana. — ela não podia dizer que era Serena.

 

Eu te amo Savana!

 

Eu também te amo Gabriel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.