Welcome To Your New Life escrita por Bug


Capítulo 9
Capítulo 9 - Team Devon


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, espero que estejam gostando (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74451/chapter/9

Terminamos de almoçar,elas ficaram falando sobre o que elas fazem na escola,por exemplo a Melissa é líder de torcida e representante de turma e a Hilary é líder de torcida e presidente do comitê de festas da escola.O sinal bateu,eu fui até o meu armário e peguei alguns materiais as próximas aulas seriam de Língua Inglesa,cheguei na sala, me apresentei para a professora, que por sinal parecia ser muito legal, me sentei em um dos lugares que tinham na sala, aquelas aulas me fizeram entender melhor o inglês, que estava me deixando louca por não entender muito o que estavam me falando, e às vezes eu falava meio errado. Bom, o sinal bateu e eu fui até o meu armário, peguei alguns livros e fui até fora da escola esperar o meu pai vir me buscar. Eu fiquei sentada em um banco, na mesma hora que o Devon apareceu meu pai chegou.
Eu sentei no banco de trás, e o Devon no da frente. Fomos o caminho todo conversando:
-Então crianças como foi o primeiro dia de aula?
-Ah pai foi bem bacana, já entrei até para o time de basquete e fiz muitas amizades, os caras são bem legais.
-Que bom filhão, quero ver você ganhando muitos jogos.
-Pode deixar pai.
-E você filha como foi o seu primeiro dia? - eu que estava distraída levei um susto.
-Foi bem legal pai.
-Nossa que desanimo filhinha.
-Ah, hoje vão duas meninas em casa tudo bem?
-Claro que bom que você já fez amizades-É.
-Então o papai vai deixar vocês em casa, a mamãe está lá e depois eu vou voltar para o restaurante ok?
-Okay - eu e o Devon respondemos juntos
Chegamos em casa e entramos correndo.
-Tchau pai – falamos juntos.
Entramos em casa e minha mãe já veio falando
-Filha a mamãe vai à manicura e o seu irmão no barbeiro.
-Ah nem vem mãe.
-Filho nem pense em continuar.
-Ai ta bom.
-Ok, tchau mãe, tchau Devon
-Tchau filha.
-Tchau Demi.
Minha mãe foi arrastando ele praticamente. Eu fui para o meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável para ficar em casa. Desci para ver se tinha suco na geladeira, nisso tocou a campainha.
-Oii Demi – Hilary e Melissa falando juntas.
-Oi meninas entrem
Elas entraram e subimos para o meu quarto.
-Muito bonito seu quarto – disse a Hilary olhando por tudo.
-Obrigada – dei um sorrisinho.
-Onde é o quarto do seu irmão?
-O que fica à esquerda do meu
-Ah, e ele está em casa?
-Não, ele foi cortar o cabelo com a minha mãe.

-Agente pode ver o quarto dele? – os olhos da Hilary estavam brilhando.
-Ah acho que pode.
Eu as levei até o quarto do Devon, a Hilary ficou com uma cara de boba.
-Que cheiro bom *-*
-Hilary você esta bem? – perguntei.
-Estou ótima.
Voltamos para o meu quarto e minha mãe e o Devon chegaram.
-Oi filha voltamos
Descemos
-Oi mãe essas são Hilary e Melissa
-Oi queridas, fiquem à vontade.
-Obrigada - responderam juntas
-Oi meninas – o Devon cumprimentou-as.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Me contem nos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Your New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.