Welcome To Your New Life escrita por Bug


Capítulo 7
Capítulo 7 - Hi, I'm Justin Bieber! What?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, espero que gostem desse novo capítulo (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74451/chapter/7

-Tudo bem,agora prestem atenção na aula!
Viramos para frente e prestamos atenção.
-Como eu ia dizendo classe, você e sua dupla irão se reunir e pesquisar sobre algum ponto turístico de Atlanta. Se possível visitá-lo,tirar fotos e fazer um resumo do lugar.
-Mas para quando é o trabalho professora?-Uma garota loira perguntou.
-É para segunda-feira, vocês tem uma semana para fazer.
-Ok professora!
-Então, eu agora vou dar um tempinho para vocês conversarem e combinarem tudo.
-Tudo bem - respondemos em coro
A bagunça e o barulho tomaram conta da sala, era conversa para lá e conversa para cá. Eu notei que o Justin tinha se virado para mim, mais eu continuei escrevendo algumas anotações. Ele continuou olhando e então eu resolvi falar:
-Que foi?
-é que... Agente não vai combinar sobre o nosso trabalho?
-Vamos mais eu não conheço nada de Atlanta.
-Eu conheço, quer dizer não muito, porque eu vivo viajando, mais dá para fazer alguma coisa.
-Ok, então Senhor Pop star, algum lugar em mente?
-Sim, o parque Piedmont, ele é muito lindo, se para você não tiver problema...?
-Não, não, pode ser esse parque.
-O único problema são os meus horários, que como eu estudo de manhã, eles são à tarde e à noite.
-E...
-E que eu só vou ter tempo livre essa semana na quinta-feira.
-Hum, sei, por mim tudo bem.
-Sério? Então ótimo, na quinta eu tenho à tarde e à noite livres.
-Por mim tudo bem.
-Ótimo, eu passo te pegar.
-Ok.
-Eu sei dirigir: D
-É eu sei.
-Haha - ele ficou sem graça.
-Então, pode passar me pegar nesse endereço – peguei um papel e escrevi o endereço do restaurante – Você conhece esse restaurante?
-É já ouvi falar.
-Legal então, você me pega lá que horas?
-Pode ser às 16h?
-Ótimo.
-É ótimo – ficou sorrindo como bobo, eu apenas retribuí o sorriso.

-PESSOAL PESSOAL!! – a professora gritando.
Todos ficaram quietos.
-Agora acabou o tempo, o sinal já vai bater, e vocês vão para as próximas aulas, então arrumem a mochila.
Arrumei minha mochila, o sinal bateu, fiquei meio perdida, mais logo uma garota loira que estava na minha classe veio falar comigo:
-Oi Demetria!
-Oi...
-Melissa, prazer.
-Prazer.
-Você parece estar meio perdida...
-É estou – dei um sorrisinho.
-Me acompanhe.
-Tudo bem.
-Oi Mel, oi... Demetria né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Me contem o que acharam no nos reviews =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Your New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.