Welcome To Your New Life escrita por Bug


Capítulo 5
Capítulo 5 - Good Morning Atlanta


Notas iniciais do capítulo

O que acharam do capítulo anterior?Como será em Atlanta?Vamos descobrir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74451/chapter/5

Eu ainda estava estática quando pisei naquele território totalmente novo para mim,era a primeira vez que eu andava de avião.E eu tinha medo dessa nova vida,eu nunca fui para Atlanta antes.



Quando saímos do aeroporto pegamos um táxi e fomos até a nossa nova casa.




Ah eu nunca falei para ninguém,só para o Eduardo,mais o meu nome e o do meu irmão é meio americano porque,nossos tataravós tinham descendencia italiana e estadunidense,então herdamos os seus sobrenomes,e os nossos nomes são porque nossos pais gostam desses nomes.








Mais voltando,quando chegamos na nossa "new house",o meu queixo caiu no chão ,a minha nova casa era incrível ,incrível não , FANTÁSTICA! A liás não foi só o meu queixo que caiu no chão,o Devon só faltava babar.








 




Quando descemos do táxi,meu pai pagou a corrida e nós fomos correndo para dentro




-Bem vindos à sua nova casa família!




-nossa pai,é muito linda




-é porque você ainda não viu por dentro filho




-UAU




*MEU PAI ABRIU A PORTA*




-Vão lá e procurem os seus quartos




A casa já estava mobiliada e linda.Quando eu entrei no meu novo quarto,meu queixo caiu no chão de novo.Ele era lindo,era maravilhoso e aconchegante




E o do Devon não ficava para trás ,também era lindo.O dos nossos pais era incrível.Todos os quartos tinham sua suíte e "closet",era realmente lindo tudo.


Como já era tarde quando chegamos lá ,resolvemos deitar e dormir um pouco.Dormi a noite inteira .Pela manhã fomos na minha nova escola,fazer a minha matrícula e do Devon,nós começariamos na segunda-feira .Como era sexta-feira e estavamos sem nada para fazer eu e o Devon fomos no restaurante ajudar a nossa mãe no restaurante,afinal eles inauguraram ontem.à noite quando voltamos para casa o Devon me convidou para escrever músicas com ele,acho que essa era uma das únicas horas que passávamos sem brigar.

Escrevemos uma música bem legal,e em inglês afinal agora somos de Atlanta e precisamos treinar o nosso inglês que aprendemos no curso no Brasil,acho que ainda não me acostumei com a idéia.
-Ei Devon,que tal If Eyes Could Speak
-é eu gostei
-Bom agora é só por melodia né?
-que tal essa?
-é ficou bem legal
http://www.youtube.com/watch?v=YlZpWUi9p20
 
O sábado e o domingo passamos apenas conhecendo Atlanta,que é linda por sinal.Bom segunda-feira chegou e com ela veio o medo também,nós entraríamos as 8:00 am e sairíamos as 16:00 pm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da música?Me contem nos reviews
Como será a nova escola?Como serão os amigos? Só no próximo capítulo =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Your New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.