Treze dias escrita por Lili


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Adiantando o capitulo de amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744485/chapter/8

Já estávamos andando a mais de uma hora, tinha trechos em que a mata ficava mais aberta e tinha trechos que ela ia se fechando, mesmo cortando alguns galhos era impossível passar, então tínhamos que mudar de rota, nosso objetivo principal era achar água e comida.

A mata era silenciosa, fria e sinistra, as vezes ouvíamos sons de pássaros contando, outras vezes ouvíamos barulho de galho se partindo, essa tensão era horrível, a impressão que dava é que seríamos atacados a qualquer momento.

Continuamos andando por mais duas horas quando resolvemos parar para descansar.

—Aqui está bom Rony, vamos dar um tempo para recuperar nossas forças. - Estávamos exaustos.

—Que horas são? - Perguntou ele se sentando em um tronco de árvore.

—Meio dia… hora do almoço. - Brinquei e ele sorriu.

—O que a senhora vai querer comer? -Ele me perguntou e continuou -Temos amendoim japonês com molho de nada ou amendoim japonês acompanhado com nada.

—Humm esse amendoim japonês com molho de nada parece fantástico, me traga um por favor.

—Aqui está madame. - Rony me passou o pacote de amendoim, eu abri e dividi em partes iguais e devolvi para ele. Por um momento esqueci da situação e ri feito boba.

—Essa está sendo nossa última refeição Rony, temos que arrumar alguma coisa pra comer.

Ele concordou com a cabeça.

Depois de descansar por mais alguns minutos nos levantamos e seguimos em frente. Andamos por mais três horas, a impressão que dá é que na florestas começa escurecer mais cedo que o normal, então achei que o melhor a fazer era parar, acender a fogueira e passar a noite. E assim fizemos.

Conforme foi escurecendo a fome foi apertando, ficamos deitados bem próximos a fogueira em silêncio, até pegarmos no sono, quando acordei com algo puxando meu cabelo. Me levantei assustada, olhando em toda direção mas não via nada, olhei para o Rony e ele continuava dormindo.

Deitei novamente e antes mesmo de voltar ao sono senti algo puxando meu cabelo novamente.

—Ahhhh que merda! - Resmunguei alto acordando Rony.

—O que, o que foi? - Perguntou desorientado.

—Tem alguma coisa puxando meu cabelo

—Como assim Hermione? - Ele parecia confuso

—Oras, tem alguma coisa puxando meu cabelo, simples assim - respondi curta e grossa.

—Faz assim, deita que vou ficar atento. - Disse ele se virando de frente pra mim.

Deitei na mesma posição que estava e fingi dormir, quando Rony gritou.

—Ei, sai daqui! - Disse ele espantando alguma coisa

Me virei para ver e era um macaquinho, com o grito do Rony, ele se assustou, pulou em cima de mim e mordeu meu dedo indicador esquerdo e foi embora correndo.

—Droga Hermione, esse desgraçado te mordeu.

—Pega a bolsa com o kit de primeiros socorros, preciso limpar isso. - Pedi ao Rony.

—Está aqui… do que você precisa?

—O antisséptico.

—Certo, cadê… cadê.

Meu dedo latejava de dor e escorria muito sangue, minha vontade era chorar de dor, mas mais uma vez engoli o choro e me mantive firme.

—Vai Rony depressa. - Pedi gentilmente

—Hermione, acho que deixei o antisséptico lá no acampamento na clareira, depois que usei para limpar minha testa - Disse Rony em choque.

—Não acredito que você fez isso Rony, puta merda!, o principal item do kit e você esqueceu no acampamento. Droga! Como você pode ser tão irresponsável assim? Isso aqui é coisa séria, não é um jogo.

Eu estava possessa de raiva.

—Droga Hermione eu não faço nada certo… faço? - Disse ele gritando.

— Não, não faz. - Respondi seca.

—Ótimo… - Disse ele se levantando

—Vai me deixar sozinha aqui de novo? não seria a primeira vez.  - Disse irritada.

—Vou mijar tá legal!!!!

Acompanhei com os olhos Rony se enfiar no meio da mata, mas estava tão puta com ele que nem me preocupei se o veria novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e aguardo comentários. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treze dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.