O tempo das crivanas escrita por Rossetti


Capítulo 30
Amor


Notas iniciais do capítulo

Dia 30. Palavra: Rotundo
"objeto com formato cilíndrico, roliço"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744482/chapter/30

Era a última vez que se sentavam no campo de crivanas antes da mudança de cidade. E, como se preparassem uma despedida, as flores brilhavam belas e douradas, exalando seu perfume único. Calil observou Dara se inclinar para pegar uma, o cabelo brilhando da mesma cor que as pétalas e os olhos como o céu limpo daquele dia de paz.

— Eu tinha um plano para te pedir oficialmente em casamento. – Ele comentou. – Fiz um presente, até. E no fim, nem houve um pedido.

— A resposta seria sim de qualquer forma. – Ela girou a flor entre as mãos, então olhou para seu noivo e sorriu. – Mas sobre o presente…

Calil riu e tirou um pequeno embrulho rotundo da bolsa. A moça pegou e o abriu, animada. E ficou mais feliz ainda quando se deparou com uma caixinha de música feita pelo próprio rapaz. Ela deu corda e a deixou sobre o colo. A música era linda, como as que ela gostava de dançar, e ela amou, amou, amou. E amava Calil, amava a criança que iria nascer, amava a vida.

Dara encostou o rosto no ombro do noivo, ambos fecharam os olhos e respiraram fundo. Tudo estava bem e continuaria bem.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATRASADO MAS AAA MDS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo das crivanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.