A Lady das Trevas escrita por Alice CV


Capítulo 2
Mais que uma Serpente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744473/chapter/2


"Pode ferir-se o amor próprio; mata-lo, nunca!"—Henri Montherlant

—----------------------------------------------------------------------

—Milady! – disse um de meus capachos fazendo uma reverência um tanto engraçada.
—O que quer Senir? – pergunto com meu habitual tom frio.
— Queria lhe dizer que os rebeldes atacaram nossa sede na França- disse ele tremendo de medo.
Peguei minha adaga e fui caminhando até ele lentamente.
—Como vocês deixaram ser atacados? – passo a adaga levemente em seu pescoço– DIGA LOGO!
—Eles estão mais fortes milady! – O medo dele era quase palpável– Eles tem mais armas e estão tendo mais domínio sobre as armadilhas!
—Interessante – Disse saindo de perto e indo para a poltrona mais próxima – Alguma ideia do que podemos fazer?
— Estava pensando em procurar armadilhas diferentes milady...
—Algo mais?
— Também pensei em capturar alguns deles e tortura- Los até eles falarem algo sobre como eles estão ficando melhores.
—Gostei da última opção...– indico a poltrona a minha frente e ele senta sem nenhuma objeção– sabe, eu tenho visto nos últimos tempos que os rebeldes estão cada vez mais cientes de quando e onde vamos atacar. Fico pensando se não temos um traidor ou espião conosco, o que acha sr. Tom Senir?
— Não posso lhe dar certeza disso milady, contudo, se a Srta. Quiser posso investigar para milady.
— Quero sim, sei que você não é um espião, é de confiança, mas, se tiver alguma suspeita venha diretamente para mim, entendido?
— Sim milady.
—Pode ir agora. Tenho coisas importantes para fazer!
Tom saiu tão rápido que eu nem vi. Acho que tenho um espião entre minhas Serpentes das Trevas, mas sei que não é Senir. Ele é completamente apaixonado por mim desde que eu tinha 17 anos e estava começando a recrutar pessoas para se juntarem a minha causa. Tom Senir foi um dos primeiros recrutas que tive. Para mim, ele é mais que um capacho, ele é um amigo.

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lady das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.