Dominação escrita por Loyriufe


Capítulo 1
Dominação


Notas iniciais do capítulo

Mesmo que a sinopse não tenha feito muito sentido, lhe desejo uma boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744453/chapter/1

Uraraka Ochako possuía um rosto de anjo; ninguém imaginaria o quão sádica conseguia ser por de trás daquele sorriso doce e inocente, mas Bakugou sabia muito bem o quanto ela poderia ser cruel. Afinal, era ele quem sofria nas suas mãos sem que aumentasse o tom de sua voz macia ou precisasse falar duas vezes, isso sem nem ter ativado sua individualidade para que lhe obedecesse.

Bakugou Katsuki respirava profundamente ao vê-la se sentar sobre ele com um sorriso fechado, colocando suas pernas ao lado de seu corpo enquanto enrolava mais a guia em sua mão e o puxava para perto. Ele não se lembrava nitidamente quando acabaram em seu quarto após uma das suas típicas discussões, muito menos quando se deu conta que estava com uma coleira e com Uraraka sobre ele. Uma série de palavrões se formavam em sua mente prontos para serem proferidos, mas contando um gemido todos eles lhe fugiram, acabando por respirar profundamente com os lábios entreabertos.

— Droga, Ochako... — Resmungou, vendo-a rebolar sobre si e puxar mais a guia com um sorriso fechado, roçando o nariz em sua bochecha e os lábios em seu ouvido.

— Isso é para você aprender a falar baixinho comigo, ­­Katsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!