Dusk Till Dawn escrita por Ariaza Graim


Capítulo 5
Quem sumiu?!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744446/chapter/5

POV BEATRIZ

Como hoje era segunda, o único horário que reunia toda a nossa turma era agora depois do almoço, na aula de natação.

—Aula ridícula pra que eu preciso saber nadar? Nunca vou me aventurar no mar! –reclamava Raven. Estávamos no meu chalé nos trocando para irmos para o mar. De certa forma eu concordava com ela, afinal, nossos pais são opostos, não faz sentido!

—Olha pra mim então? Até parece que eu não sei nadar! Aff é puro capricho do senhor D isso sim! –Mare falou, coitada. Se fosse comigo eu também acharia um insulto.

Estávamos atrasadas, grande novidade. Quando chegamos na praia a aula já tinha começado, pude ver que dessa vez Arthur, o irmão mais velho de Mare estava acompanhando a aula junto como o professor. Ella tentava se equilibrar numa prancha com muita dificuldade. Até que ela caiu, ficamos esperando ela voltar a superfície mas isso não acontecia, só os filhos de Poseidon ficam tanto tempo debaixo d’agua. Comecei a me desesperar, corri em direção ao mar mas Max me segurou em seus braços tentando me acalmar, não conseguia me concentrar em nada, só sabia que minha amiga estava se afogando.

POV MAREENA

Quando Bia se desesperou olhei instantaneamente para Arthur, tinha desespero em seus olhos, ele também sabia que aquilo não estava normal. Corremos em direção ao mar, todos deram espaço e se afastaram. Com um movimento das mãos dividi o mar em dois controlando suas aguas para que Arthur pudesse chegar à Ella. Quando vi Estella no fundo, inconsciente, me desesperei. Mas não podia, controlei as aguas para que Arthur pudesse traze-la para a terra e depois voltei o mar ao normal. Corri até ela, Arthur tentava acorda-la, ela estava respirando, pelo menos isso. Ele fez respiração boca a boca, foi quando ela acordou e cuspiu uma boa quantidade de agua.

Estava pálida, Arthur a pegou nos braços. Em outro momento poderia ter achado a cena fofa, mas agora era sério, ela havia se afogado, se não tivéssemos visto a tempo ela teria morrido.

—O que aconteceu? –Arthur perguntou calmamente para ela que estava deitada em seus braços, provavelmente com frio, ele a abraçou.

—E-eu não s-sei. Eu caí m-mas um buraco se a-abriu no chão e começou a m-me sugar.....aí tudo ficou preto e eu apaguei.

Eu e meu irmão nos entreolhamos, fui até o mar e me abaixei encostando a mão no fundo para sentir o mar.

—Alguém entrou nos limites do mar, isso não foi obra nossa. –disse séria –Ninguém entra em meus domínios sem autorização e sai impune. Você sabe de alguma coisa Raven?

Estava com raiva, seja lá quem for não tinha o direito de fazer isso. Raven tocou o chão como eu fiz mas sua expressão continuou impassível.

—Não dá pra rastrear o sinal. É como se a pessoa tivesse apagado o próprio rastro, seja quem for é bom no que faz.

—Mas não vai sair ileso. –disse Arthur e vi raiva cintilando em seus olhos.

—Arthur leva Ella pro nosso chalé. Seja lá quem fez isso vai tentar de novo e ela precisa estar segura –ele assentiu e a pegou no colo levando-a pro chalé 3.

—Ei, vamos descobrir quem fez isso eu prometo. –Raven falou colocando a mão no meu ombro.

Saí junto com Bia que tinha se acalmado e Raven. Depois do que aconteceu, as aulas foram suspensas e Quíron convocou uma reunião dos deuses aqui no acampamento, eles chegariam amanhã, ou seja, meu pai chegaria amanhã. Que animação! ( só que não, eu e meu pai não nos damos muito bem).

Quando deu umas nove horas da noite me encontrei com as meninas na entrada do chalé de Deméter onde estava acontecendo a festa. Entramos juntas.

POV JAMES

Vi as garotas entrando e, que espetáculo! Sério elas estavam incríveis, mas eu só prestei atenção em uma. Mareena estava linda, como sempre, aquele brilho no olhar que enfeitiçava a todos, e admitindo, a mim também. Ela vestia um vestido azul-marinho de alça e curto, sabia que ela não gostava de usar maquiagem mas aquele  tom natural a deixava incrível.

—Jay, quer um balde? –Jake me olhava forçando para não rir.

—Idiota! –rimos –vai dizer que você não acha que elas estão incríveis?

—Tenho que concordar mas vou pegar um grupo mais fácil.

—Tá desistindo? –perguntei. Um filho de Ares não desiste da batalha tão cedo.

—Estou adiando só isso, quero me divertir. –ele disse já saindo.

—Está adiando o inevitável! –gritei alto o suficiente para ele ouvir e fui pra pista de dança.

Tinha muitas garotas na pista mas a que eu procurava estava no centro dançando com outros caras, não sabia que ela era assim tão festiva. Quando vi ela dançando com um filho de Ares aleatório uma raiva cresceu dentro de mim, queria quebrar a cara daquele idiota! Seria isso ciúme? Não, claro que não. Falava isso para me convencer do contrário, eu estava me apaixonando.

Seu olhar, sua forma de andar, sua risada, sua sinceridade, tudo nela me conquistava de um jeito totalmente novo. Vê-la ali, com outros caras conseguindo chegar mais perto do que eu mexeu comigo. Saí da festa, peguei uma cerveja no bar que tinham montado e fui para o lado de fora do chalé, me encostei na parede e fiquei bebendo enquanto olhava para o céu, estava com nuvens escuras e trovões eram ouvidos ao longe, uma tempestade estava por vir.

POV RAVEN

Depois do que aconteceu com Estella na praia eu me sentia culpada, seja lá quem tivesse por trás daquilo era poderoso, e eu nem pude ajudar. Saí um pouco da festa, estava sufocante ali dentro, e fui procurar minha querida irmã, Karen. Fui até o chalé mas ela não estava, fui até a praia, arenas, até o prédio de aulas, mas ela não estava em lugar nenhum. Fiquei irritada, agora que ela resolve sumir? Tentei senti-la pela terra mas sua alma não estava no acampamento. Ah que incrível! Ela sumiu, era só o que me faltava! Corri para o chalé de Deméter para avisar as meninas, precisava da ajuda delas.

Cheguei correndo no chalé, trombei feio com alguém e caímos no chão, quando vi quem era bufei de raiva, a última pessoa que eu queria encontrar no momento estava bem ali, em cima de mim de novo! Sinceramente, eu não mereço isso! Ficamos nos encarando, ele não se mexia e eu não podia fazer nada.

—O que você tá esperando idiota? Sai de cima de mim agora!

—O que aconteceu? Por que tá tão nervosa? –ele perguntou saindo de cima de mim e levantando, me estendeu a mão mas eu a dispensei.

—Aaaa, agora tá preocupado?

—Eu sempre estive. –ele sorriu, eu suspirei e saí andando mas ele segurou meu braço me parando.

—Qual é o seu problema? –reclamei.

—O meu problema? Você não fala comigo desde quando a gente se beijou, até parece que significou alguma coisa pra você! Você recusa a minha ajuda mesmo quando ela é sincera, caramba eu só quero tentar te ajudar! Custa me falar o que foi?

Suspirei. –tá, foi mal é que eu tô meio nervosa. A minha irmã sumiu e eu preciso da ajuda das meninas.

—A Karen? –assenti –que estranho. Não vi ela o dia todo também, acha que ela pode ter sido sequestrada?

—Se for tenho que agradecer quem fez isso. –reclamei. Eu e minha irmã não tínhamos uma relação muito boa.

—Não diz isso. –ele falou sério. Jake perdeu a irmã em um acidente de carro antes de chegar ao acampamento.

—Desculpa.

—Tudo bem, vem eu te ajudo a achar as meninas e a gente avisa os garotos também –ele pegou na minha mão e me guiou naquela multidão de gente para achar o pessoal.

POV MAREENA

Vi que James me observava e sorri, se ele realmente gostava de mim devia estar odiando isso. Não, eu não gostava dele, tudo o que sentia por ele era raiva, garoto mimando, convencido, insuportável. Estava dançando mas vi Raven sair e resolvi ir atrás, pedi um champanhe no bar e fui para fora do chalé para procura-la. E como o destino me odeia quem estava lá? É, ele mesmo, oh que saco! Me aproximei e ele notou minha presença, ele olhava para o céu e quando olhei também percebi que uma tempestade se aproximava, ah eu odeio trovões!

—Você viu a Raven passar por aqui? –perguntei querendo voltar o mais rápido possível para dentro.

—Não. –ele percebeu que eu olhava para o céu a todo momento com um pouquinho de medo –ei, fica tranquila, são só barulhos.

—Barulhos altos –resmunguei e um trovão rimbombou no céu e eu estremeci. James se aproximou e eu pude sentir seu calor mesmo que por alguns momentos me aquecer mas rapidamente me afastei o deixando confuso e eu mais ainda. O que ele estava fazendo?

—Algum problema? –ele tentou se aproximar mas eu me afastei incerta. Nessa hora começou a chover, a água me ajudou a pensar. Será que eu queria isso mesmo? Meu coração dizia que sim. Resolvi abrir o jogo.

—Eu só não quero ser mais uma na sua lista –disse decidida.

—Mas você não é qualquer uma Mare, você tem mais valor pra mim do que nenhuma das garotas jamais teve –dessa vez ele se aproximou. A água nos encharcou mas eu não sentia frio, ele passou a mão pela minha cintura e me puxou para ele.

—E se eu me arrepender? –sussurrei em seu ouvido, estávamos agora muito próximos e eu podia sentir sua respiração acelerada no meu cabelo, ele também estava nervoso.

—Vou garantir que isso não aconteça –ele sussurrou de volta e eu puxei seu rosto para mim.

Seus lábios estavam quentes, e sua respiração em meu rosto me provocava sensações que eu nunca tinha sentido antes. Nos separamos para tomar fôlego e Raven apareceu gritando meu nome, me separei bruscamente dele e corri até ela que só depois me viu. Ela parecia aflita mas logo Jake chegou ao seu lado e disse que só faltava o Jay para reunir toda a turma. Sai tão rápido que nem pude ver qual foi a reação de James depois que nos separamos. Segui Raven até o chalé de Hades onde todos estavam reunidos, passado uns cinco minutos Jake apareceu com James e um sorriso bobo brincava em seus lábios. Ele olhou para mim e sorriu e eu retribuí.

—Minha irmã sumiu. –Raven falou me despertando e eu olhei para ela de olhos arregalados.

—Como assim sumiu? –Bia falou sentando ao meu lado no sofá.

—Ela desapareceu, não a sinto em lugar nenhum no acampamento, acabei de enviar uma mensagem para meu pai e ele disse que ela não está por lá. –Raven parecia tão chateada que me senti culpada por estar feliz e escondi o sorriso que insistia em ficar no meu rosto. Me aproximei e coloquei uma mão em seu ombro.

—Vai ficar tudo bem, nós vamos acha-la. –ela sorriu triste para mim.

—Mare tem razão você não está sozinha nisso. –Jay completou sorrindo.

—O que devemos fazer primeiro? –Bia disse já se levantando.

—Acho que precisamos avisar Quíron. –Jake disse, parecia tão preocupado quanto Raven –se isso foi um sequestro, a mesma pessoa vai tentar atacar de novo.

—Eu vou falar com Quíron então. –Tyler saiu do chalé e só sobrou eu, Jay, Bia, Max, Raven e Jake.

POV MAX

Todos estávamos preocupados com o sumiço da Karen, até eu que vi ela uma ou duas vezes. Olhei pros lados procurando Bia e vi ela saindo do chalé, fui atrás dela pra ver se estava tudo bem, quando eu a alcancei ela se sentou num banco de pedra que tinha de frente do chalé e abaixou a cabeça, pensei que ela estava chorando, mas nem ouvi soluços.

—Tá tudo bem? –perguntei me aproximando, ela levantou a cabeça em minha direção e me encarou, é, ela não estava chorando.

—Sim, eu só estou pensando –não estava tudo bem dava pra ver na cara dela.

—Pode me falar se quiser, sou todo ouvidos.

—Tá bem... –ela suspirou –É o meu pai... É que eu não me dou bem com ele, eu já o vi uma vez, e nessa vez eu e ele brigamos, ele nunca se importou comigo ou com meu irmão, Jay não se importa com isso mas eu sim! Como é que ele tem coragem de fazer isso comigo e com meu irmão?! Somos os filhos dele! E ele simplesmente não se importa com nós dois! –eu a olhei nos olhos e vi que raiva cintilava neles –Eu não quero que ele venha aqui porque eu não quero brigar. Só isso... – ela terminou de falar e olho pro chão.

 –Bia olha pra mim. –pedi mas ela não olhou, segurei seu queixo e a fiz olhar pra mim –sei que eu cheguei faz poucos dias aqui no acampamento, mas saiba que eu vou estar aqui pra te ajudar no que você precisar –sorri olhando pros seu olhos e ela sorriu também.

Deixei de olhar pros seu olhos azuis e olhei pra sua boca, nesse momento senti uma vontade enorme de beija-la, coloquei minha mão na sua cintura e a puxei pra mais perto de mim, aproximei nossos rostos e faltava poucos centímetros pra selarmos nossos lábios quando ouvimos uma tosse forçada. Bia se assustou e se separou de mim, olhamos pra trás e vimos Jake, Raven, Mare sorrindo e James com os braços cruzados nos olhando com a cara fechada.

 –Acho já está na hora de ir embora não é Beatriz?! –James disse vindo em nossa direção.

—Não acho não James. –Bia disse cruzando os braços e desafiando o irmão.

 –Pois é, mas nós já estamos indo. -ele falou e segurou o braço e a arrastando em direção ao seu chalé.

Eles foram andando já estavam no meio do caminho, não dava

pra vê-los por causa da escuridão.

—Me solta logo desgraça! – Bia gritou e eu Jake, Mare e Raven disparamos a rir.

—Foi quase hein!? – Jake disse se virando pra mim.

—Quase mesmo... – eu falei e sorri, mas meu sorriso desapareceu quando eu percebi o que tinha dito, as meninas se olharam e riram – o que foi?

 – Nada, é coisa nossa –Mare disse se recompondo.

—Vocês meninas são tão complicadas! –Jake falou.

—Concordo –falei –bom, já deu meu horário, eu tenho que ir -disse indo em direção ao meu chalé.

—TCHAU –as meninas gritaram eu acenei, fui andando em direção ao meu chalé com um sorriso bobo no rosto, por pouco eu não a beijei, mas eu vou conseguir esse beijo, mais cedo ou mais tarde vai dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem por favor! É muito importante para quem escreve saber que tem pessoas que gostam e estão acompanhando a história...XOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dusk Till Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.