Dusk Till Dawn escrita por Ariaza Graim


Capítulo 1
Brigas familiares sempre dão o que falar...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744446/chapter/1

POV: MAREENA

Estava conversando com Raven e Estella quando percebi uma gritaria se aproximando. Os dois estavam discutindo, grande novidade!

—Você prometeu que ia parar James! –gritou Bia, esses dois sempre brigando. Bem, não era capaz de julgar, briga de irmãos era algo que eu conhecia muito bem.

—Eu não prometi porra nenhuma!

—Você é insuportável! Arranje um chalé pra você pois no chalé de Zeus você não dorme mais!

Bia gritou uma ultima vez e um raio rimbombou no céu assustando alguns campistas. Ela deu um impulso, os olhos azuis cheios de raiva cintilando, e voou em direção ao mar. James fez menção de ir atrás dela mas corri até lá para impedi-lo se não essa briga só se prolongaria.

O segurei pelos ombros e o encarei, fiz a cara mais paciente possível para uma situação que já presenciei repetidas vezes. Já imaginava o motivo da briga, era sempre a mesma coisa.

—Se acalma, eu vou falar com ela. Vai esfriar a cabeça.

Percebi que seu olhar estava ao mesmo tempo com raiva e confuso. Nos encaramos por alguns segundos até ele pegar minha mão que estava em seu peito e aperta-la contra a sua ainda me encarando. A soltei rapidamente e lhe dirigi um olhar sério. Ele tinha fama de ser o maior pegador do acampamento junto com o grupo dele, eu não iria ser mais uma besta a cair em sua laia.

—Vai James.

—Cuida da minha irmã.

—Pode deixar.

Seus olhos azuis expressavam preocupação. Confirmei com a cabeça e ele sorriu. Corri até a praia e me lancei no mar, seria mais fácil chegar ao nosso esconderijo nadando, e para uma filha de Poseidon água não é um problema.

Esse esconderijo é uma pequena ilha perto da costa que eu, Bia, Raven e Estella descobrimos quando crianças, desde então fizemos de lá nosso refugio. Ninguém mais sabe sobre esse lugar, em uma gruta fizemos como uma sala de estar. Tem tudo o que podemos precisar, costumamos passar as tardes entediantes do acampamento por lá.

Entrei na gruta e de cara encontrei a pessoa que eu sabia que estaria lá. Beatriz Grace, filha de Zeus, estava sentada em uma poltrona do nosso aconchegante cantinho, brincando com um conjunto de faíscas elétricas na palma da mão.

Fui até ela e me sentei ao seu lado. Apesar de não chorar, percebi que estava chateada com o irmão gêmeo.

—Pode desabafar. O que foi dessa vez?

—Ah Mare você já sabe. O de sempre, toda noite ele enche a cara e leva uma garota pro quarto! Eu pedi para ele parar mas parece que tudo que eu digo já não tem importância pra ele!

—Achei que isso fosse normal para aquele grupo dele.

—É mas isso está passando dos limites! Tenho medo de que ele esteja com alguma doença, talvez depressão. Que outro motivo há para ele ficar assim?

—O fato de ter fama de pegador? Bia relaxa, o máximo que James pode estar sofrendo é uma desilusão amorosa porque uma garota não quis ficar com ele.

—Isso pode acontecer? –rimos. Com certeza para James Grace um fora parecia coisa de outro mundo.

—Vem, vamos voltar pro acampamento. Já está anoitecendo e eu estou com fome.

Saímos juntas, ela por ar, eu pela água.

POV: JAKE

Estava com Clary na floresta. Um lugar tranquilo e que poucas pessoas costumam vir. Estávamos nos limites do acampamento, numa clareira onde dava para ver o pôr do sol no mar.

Ela estava escorada em um grande árvore, passava as mãos em meus cabelos enquanto eu beijava seu pescoço. Clary era bem gata, cabelos escuros e bele bronzeada, linda. Não tínhamos nada sério, éramos mais ficantes.

Estava tudo ótimo até que um filho da puta, que dizer de Zeus entrou na floresta. Ele parecia nervoso, ficava bagunçando os cabelos toda hora com a mão.

Interrompi o beijo para olha-lo, ele não parecia disposto a sair então fechei a cara e me sentei ao lado da garota. Ele a olhou e disse rispidamente:

—Você vai sair ou tá difícil?

—Nossa tá nervoso hoje hein?! Eu não estou nem aí, te vejo depois Jake.

Ela me beijou de novo e se levantou tirando a grama de sua roupa. Saiu da floresta rapidamente, era provável que fosse contar às suas amigas o acontecido querendo tirar vantagem. Suspirei e encarei James que parecia mais confuso do que com raiva.

—A que devo à sua irritante companhia meu caro amigo? –perguntei debochadamente, já sabia o que era, sempre a mesma coisa, ele e a irmã brigaram de novo. Sou amigo de James desde que entrei no acampamento então era fácil saber sobre sua vida.

—O de sempre. Só que dessa vez foi diferente cara.

—Como assim? –perguntei interessado. As brigas entre Bia e Jay eram bem comuns, dessa vez teve algo a mais?

—Sabe a filha de Poseidon?

—Ihh terreno perigoso, ou melhor, águas perigosas haha

—É sério. –ele estava com a cara fechada, não gostou da piada.

—Desembucha James. –falei já desinteressado.

—Quando a Bia saiu voando e eu ia atrás dela a Mareena me parou e foi atrás da Bia.

—Ganhou o Oscar de melhor amiga, grande coisa –disse debochando.

—Jake... –ele ameaçou, percebi que estava perdendo a paciência e bem, não é muito bom enfrentar a ira de um filho de Zeus.

—Tá, foi mal, ok e daí?

—Quando ela encostou em mim me arrepiei todo cara!

—Vai dizer que isso nunca aconteceu com outras garotas?

—Óbvio que não.

—Então está admitindo que gosta dela?!

—Aí é que está eu não sei!

—Beleza isso tá muito muito confuso! Pelos deuses! Simplifica as coisas, se gosta dela investe, se não gosta parte pra outra. Cabe a você saber disso.

—Ah sei lá cara! Talvez seja coisa da minha cabeça mesmo. Mas devemos concordar que ela é gata, ruiva dos olhos verdes.

—Sua irmã também é, conheço muitos afim dela.

James me olhou de um jeito nada amigo e decidi que era melhor mudar de assunto pelo bem da minha pele.

—Ahn,bom.... Que tal irmos já para o refeitório jantar? Temos que estar preparados porque hoje tem caça a bandeira e eu não vou perder para o chalé de Hefesto.

—Falou como um legítimo filho de Ares.

—Sempre. Não nasci para perder.

Saímos juntos diretamente em direção à comida. Jay é meu melhor amigo, eu sei que ele gosta dessa filha de Poseidon e desconfio que não seja uma paixãozinha qualquer. O que eu posso fazer, convivo diariamente com filhas de Afrodite se é que dá pra entender.

Continua..............................................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram acompanhem pois isso é só o começo. XOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dusk Till Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.