O Sangue da Natureza escrita por Wolfemys


Capítulo 3
Chapter 3 — The Madness of Each One


Notas iniciais do capítulo

Agora eu estou tendo um pouco de dificuldade, ao menos na minha cabeça, não para encaixar a palavra, mas para dar continuidade à história com apenas 100 palavras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744440/chapter/3

Encostado em um grosso e musgoso tronco de árvore, Sheridan refletia consigo mesmo, sob as largas copas de árvores as quais bloqueavam boa parte da luz solar, deixando apenas poucos feixes penetrarem pelas folhas e iluminarem o local. Sem suprimentos ou equipamentos, estaria o náufrago fadado à triste idiossincrasia dos isolados? Perecer junto dos outros, cercado por loucura, fome, sede e solidão? Mesmo com o espírito renovado, esses pensamentos não deixavam de perturbar Sheridan, que talvez sendo essa sua última esperança, graças ao silêncio de sua pausa, escutava aos poucos o som de uma corrente de água, longe, porém audível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje não foi tão difícil, achei fácil encaixar a palavra, porém acabei passando por muitas palavras o limite de 100, felizmente também consegui diminuir sem grandes problemas e ainda passar o que eu queria no capítulo. Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue da Natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.