Um Dom Improvável escrita por Amadora e Sonhadora


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

Não é a minha primeira vez como escritora - amadora diga-se de passagem - mas, já faz um tempinho que tentei postar uma fic e não deu muito certo.
Essa uma proposta diferente para os personagens de Arrow e como curto demais a Felicity e acho que vocês também sabem o quanto essa garota pode ser magnífica, resolvi arriscar uma segunda vez.

Espero que curtam a ideia e possam me dar feebacks pra saber se continuo postando ou não. Mas sem pressão, rs.

Abraços. Lady Ray



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744432/chapter/1

A vida nem sempre nos reserva a oportunidade de saber de antemão o que acontecerá nos próximos minutos ou dias. Poderíamos afirmar que ter o conhecimento do amanhã transformaria nossas ações? Ou seríamos quase deuses?

A verdade é que a ninguém pertence esse poder, senão, a Deus, mas, não anula o fato de que o ser humano possui um faro perceptivo e fabulosamente estranho. Por diversas vezes, misterioso.

O que diria Oliver Queen se pudesse entender algumas facetas de sua amada Felicity?

E como a talentosa, porém, recatada cientista poderia imaginar que habita o mesmo mundo, onde o alvo de sua maior investigação é na realidade o conquistador de sua atenção?

Seria Oliver capaz de encobrir as próprias habilidades para manter a chama da conquista acesa? Ou Felicity venceria a batalha e descobriria uma maneira de encobrir o segredo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma sugestão ou reclamação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dom Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.