A órfã escrita por Nora


Capítulo 4
- Capítulo 4 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74443/chapter/4

Me levou um momento para eu entender o que estava acontecendo... Eu iria morar com Kakashi, a pessoa que um dia foi meu mestre e agora era companheiro de equipe.

A única coisa que perguntei foi:

-Porque ele?

- Porque além de mim ele é a pessoa maior de idade mais próxima a você – diz Tsunade  

Não podia negar que era verdade. Não reclamei, afinal ele é meu amigo, o que há de mais?

Tsunade continuou falando:

- Você pode continuar morando aqui, é Kakashi que ira se mudar. O apartamento dele é muito pequeno para vocês morarem juntos.

Depois que Tsunade e Shizune se despediram, me virei para Kakashi e rindo disse:

-Bem vindo a sua nova casa, colega de quarto!

Ele sorriu por debaixo da mascara e disse:

-Então... Posso buscar minhas coisas?

-Claro!

Ele sorriu novamente e depois desapareceu em uma nuvem de fumaça.

Decidi que iria fazer um jantar de boas vindas e também iria fazer uma cópia da chave para ele.

Como já era noite, comecei a fazer o jantar. Aquela casa era muito silenciosa sem meus pais e comecei a me lembrar deles e logo meus olhos ficaram cheios de lagrimas.

Engoli o choro e prometi a mim mesma que não choraria mais por eles. Lembraria deles com um sorriso no rosto.

Coloquei um CD para tocar. Nele havia varia musicas animadas. Comecei a cantar junto com a musica e remexer ao ritmo da mesma.

Fui pegar uma colher pra mexer o arroz e fiz dela um microfone.

Estava dançando e cantando animadamente quando me virei e vi Kakashi escorado na porta sorrindo pra mim.

Me senti como a Hinata quando olha para o Naruto.

Kakashi apenas riu para mim e pediu:

-Quer ajuda para arrumar a mesa?

Apenas assenti.

Fui mostrando a ele onde estava todas as coisas enquanto terminava o jantar.

Jantamos em silencio, sempre com Kakashi me fitando com um sorriso no rosto. Não entendi como ele comia com a mascara, e em nenhum momento consegui ver seu rosot, apenas ele mastigando.

Tentei imaginar o que ele estava pensando de mim nesse momento. Devia achar com uma louca desafinada.

Pensava nisso enquanto lavava a louça distraidamente. Fui pegar a toalha para secá-la quando vi uma pilha de louças limpas e secas em cima da mesma, e Kakashi secando as mãos.

Sabe, apesar de tudo acho que iria gostar de morar com Kakashi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer comentario, idéia, critica, elogio ajuda ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A órfã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.