A órfã escrita por Nora


Capítulo 2
- Capítulo 2 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74443/chapter/2

Deixe-me explicar: meu nome é Haruno Sakura, tenho 19 anos. Isto é, falta 2 anos até um atingir a maioridade.

Tudo começou quando os meus pais, ninjas aposentados, saíram em missão, com todos os outros ninjas veteranos, para resolver um problema de grande escala, provavelmente causado pela Akatsuki.

Quando meus pais saíram de casa, uma semana antes, eu os lhe desejei boa sorte, e só. Sabia que eles eram ninjas ótimos, e que com um grupo tão grande, nada teria acontecido com eles. Bom, eu estava enganada.

Eu estava na minha sala no hospital de Konoha, onde eu trabalhava. Sou a mais jovem médica daqui, mas também sou ninja. Me formei na academia, com o time 7, mas logo fui treinar com Tsunade, Hokage de nossa vila, onde ela me ensinou a ser uma ninja médica.

Estava olhando a ficha de um dos meus pacientes, quando um ninja ANBU apareceu em minha janela:

-Haruno Sakura?

-sim? – respondi

-Venha comigog, é sobre seus pais – disse o ninja.

Me levantei e o segui. Quando falou de meus pais fiquei preocupada.

O segui até a entrada da vila onde o imenso grupo de ninjas aposentados estava. Eles estavam em um circulo, e no meio, quando eu cheguei até lá, estavam meus pais, deitados no chão.

Estavam mortos, MORTOS! vini_spike@hotmail.com;
Estava vivendo meu próprio pesadelo.

Comecei a chorar desesperada.

Alguém atrás de mim falou:

- Seus pais salvaram nossas vidas e protegeram Konoha. Se eles não tivessem feito o que fizeram, nós estaríamos mortos, por um exército que nesse exato momento estaria vindo para cá.

Me levantei ainda chorando e corri. Corri, até cansar. Depois percebi onde me encontrava. Estava no antigo campo de treinamento. Aquele lugar era nostálgico e me trazia boas lembranças.

Minhas pernas desabaram sobre meu peso. Fiquei lá chorando, até que meu companheiro de time apareceu do meu lado ajoelhado e colocou a mão em meu ombro.

-Sakura – disse ele.

Apenas o abracei, e fiquei lá chorando em seu ombro até minhas forças se esgotarem.

Kakashi havia se tornado um ótimo amigo esse ultimo ano. Depois que Naruto e Hinata começaram a namorar, e Sai por incrível que pareça, também arranjou uma namorada, ele foi meu companheiro de missões. A vila estava calma e não havia necessidade de que eles fossem também.

Como eu e Kakashi não tínhamos ninguém, sempre íamos juntos.

Devo admitir que formávamos uma ótima dupla. Com minha força e o Sharingan de Kakashi, derrotávamos todos nossos oponentes num piscar de olhos.

Depois de tanto chorar, adormeci.

Quando acordei estava em um quarto desconhecido, Me sentei na cama e olhei em volta. Era um quarto masculino, pois os únicos detalhes eram 2 porta retratos em cima do criado mudo.

Em um deles, havia a foto do antigo time 7 onde eu também aparecia. A outra tinha o antigo time onde o Yondaime era o sensei. Quando eu percebi onde eu estava, Kakashi apareceu na porta com uma xícara de chá na mão.

Ele estendeu para mim e perguntou:

- Você está bem?

Peguei a xícara em sua mão e apenas acenei com a cabeça, assentindo.

Ele obviamente não sabia mais o que falar, pois ficamos em silencio um longo tempo.

Decidi que iria para casa. Comecei a me levantar e percebi que estava descalça. Kakashi deve ter tirado minhas sandálias. Sorri sozinha. Ele me acompanho com os olhos até eu estar pronta para ir embora.

Cheguei perto dele e lhe dei um beijo em seu rosto por cima da mascara. Se ficou espantado ou envergonhado não demonstrou.

-Obrigado por tudo –

E depois pulei a janela e fui direto para casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver erros, criticas ou elogios,por favor avisem

minna, ja ne :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A órfã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.