Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 3
Dança da fonte


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, ya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/3

Fabíola se aproximou lentamente de Thalia, que escrevia algo em seu bloco de notas azul. Sentou-se ao lado da garota e se pôs a cutucar a mesma.

— O Sven possui algum problema mental? – perguntou um pouco preocupada, apontado para o garoto que dançava em cima da fonte, apontando para Thalia enquanto 'What's New Pussycat?' tocava em seu rádio.

— Ele tem uma espécie de idiossincrasia. É só o jeito dele, nada que eu já não esteja acostumada. – a morena respondeu, sorrindo.

Ela gostava daquelas loucuras de Sven. Era engraçado e lhe trazia conforto em dias que ela estava pra baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.