Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 22
Babaca


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/22

A bolsa de Chris, sopesa no ar, encontrou caminho direto em cima de Edward. Ele tinha de soltar seu Sven.

— Seu idiota, o que pensa que está fazendo? – seus punhos fracos e tremelicantes acertavam a todo custo as costas do mais alto. O mesmo a ignorava, ainda enforcando Sven.

— Saia Chris... – o menino tossiu, já cansado de manter os olhos abertos. Lágrimas desciam pelo rosto delicado da menina. Ela se vingaria de Thalia. Aquela maldita.

— Solte ele, seu monte de esterco e testosterona. – como uma macaquinha, Chris trepou nas costas do homem quase 40cm mais alto que ela e lhe batia na nuca. Edward tentou se libertar da menina, soltando Sven e a segurando pelos cabelos, jogando-a na cama, ao lado do ruivo.

— Seu namoradinho estava tentando traí-la com a minha namorada. Não acha que ele merece apanhar?

— Primeiro: ele não é meu namorado. Segundo: a sua namorada que foi atrás dele. Terceiro: Você é um babaca se acredita que bater em alguém vai resolver os seus problemas.

— Minha Thalia não mentiria para mim.

Chris riu e negou com a cabeça.

— Vá embora e fique com ela então. – passou a ignorar Edward e abraçou o corpo de seu pobre Sven.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.