Gryffindor Scarf escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 1
Wizard boys


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente participando do desafio de drabbles de outubro. Acho esse formato muito prático para tirar as teias de aranha da minha criatividade e inspiração.
Até o final do mês, estarei postando (tentando postar) um drabble por dia.
Espero que seja gratificante uma vez mais ler sobre Sirius, Lily, Remus, Marlene, Peter, Dorcas e James!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744411/chapter/1

Setembro, 1971.

Lily não conseguia entender porque estava longe das habilidades de Sirius Black de conversar com ela sem olhar para Potter rindo de rabo de olho.

Se soubesse um feitiço qualquer...

Seria interessante que ambos parassem de empurrá-la pelos corredores do castelo, como se quisessem obter algum resultado. (Em sua cabeça, por algum motivo, esquecera completamente que meninos bruxos também podem ser idiotas. Pura Serendipidade.)

De qualquer forma, ambos pareciam os tipos de meninos que não lavavam as mãos ao irem ao banheiro, pensava, mesmo que sua mãe já havia lhe dito para não ter preconceitos em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Serendipidade - é um anglicismo que se refere às descobertas afortunadas feitas, aparentemente, por acaso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gryffindor Scarf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.