Sugar escrita por Alexis Jansen


Capítulo 1
One Shot - É sempre bom ter você aqui.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744406/chapter/1

Já era altas horas da noite e a chuva caia intensamente lá com rajadas de vento muito forte. Alaric que estava deitado no sofá, tomando um pouco de café Irlandês, via como o vento maltratava as árvores, as pegando e torcendo com violência.

Suspirou olhando pela janela, estava tedioso de mais e o filme que passava na TV não ajudava em nada, e pelo visto a chuva não iria cessar por agora. Se encostou mais no sofá e tomou um gole do café Irlandês.

Em meio em toda essa tempestade, ele ouviu alguém bater na porta, mas quem poderia ser a essa hora e com esse tempo? Quando abriu a porta ficou surpreso em ver a figura a sua frente toltamente enxarcado.

—Damon, vocé caiu da cama para estar aqui á essa hora e com esse tempo? - Alaric deu risada recebendo um olhar mortal do Salvatore, que passou por ele sem dizer nada.

Ric mudou seu semblant divertido para um preocupado. Pela cara do vampiro era possivel se imaginar que Stefan e Helena haviam falado alguma coisa para ele.

—Damon, vá tomar um banho e troque essas roupas molhadas. - O caçador falou serio.

O vampiro estava parado em meio a sala, água pingava do cabelo escuro, enquanto Damon olhava para o nada em um canto qualquer, sem ao menos escutar o que lhe foi dito.

—Hey, você me escutou? - Alaric fechou a porta e caminhou contra Damon colocando uma mão em seu ombro. - Vamos. Vá tomar banho e tirar essas roupas molhadas.

Damon apenas olhou para ele e caminhou para o banheiro. Ric pegou algumas de suas proprias roupas e deixou proximo á porta para que o vampiro pudesse pega-las.

Voltou para a cozinha e fez mais um pouco do café e pegou mais um pouco do Bourbon que havia no armário. E os levou para a sala se sentando no e deixando os dois copos em cima da mesa de centro.

Alguns minutos depois. Damon retorna trajando uma camisa branca e uma calça de moletom, que ficaram um pouco grandes nele. Lógico que era preferível ver o vampiro nas suas tradicionais roupas pretas.

—Damon, vem cá. - Ric chamou o vampiro para se sentar com ele.

A chuva não dava trégua lá fora, era possível ouvir o vento forte que balançava as árvores com força e o barulho da chuva forte contra o telhado. Assistiam a um filme qualquer e Alaric acariciava a cabeça de Damon que estava em seu colo.

Porquê era sempre assim Helena e Stefan quebravam ele e depois tinha que ajuntar os pedaços dele.

É verdade que Damon sempre fazia algo de errado, ou tivesse tentado mata-lo e conseguido uma vez. Mas também muitas vezes ele salvou todos, até mesmo Helena e Stefan, mas pelo visto os dois não entedia nada disso.

Ele sabia muito bem que Damon tinha vários defeitos, mas apesar de tudo era eles que faziam dele o que era e também o motivo por qual Alaric se apaixou por Damon.

O vampiro que tinha sua cabeça no colo do caçador, soltou um suspiro e uma lagrima desceu do seu olho. Ele se sentia mal por tudo onque seu irmão lhe falou.

—Que se danem eles também! - Damon falou se virando no colo de Alaric.

Ric olhou para ele e sentiu mal por não estar conseguindo amenizar a dor do seu amado vampiro. Agora ele que suspirou decido. Parou o carinho que fazia na cabeça dele e colocou as duas mãos nas bochechas dele o levantou olhando em seus olhos azuis para depois o beijar.

—Escuta Damon eu te amo. - Alaric começou ao terminar de beijar o vampiro. - Não importa o que eles falaram pra você, não é verdade. - Damon o olhava sem entender. - Eles são idiotas e não entendem. - Agora o caçador olhou intensamente em seus olhos.

Damon sorriu e olhou para Alaric. - Eu também te amo. - Confessou.

Eles sabiam muito bem de seus sentimentos um pelo outro, mas de vez em quando era bom ouvir isso.

O filme ainda passava, mas estava perto do fim. O vampiro olhou para o caçador por alguns minutos e depois o abraçou.

—Obrigado, Ric.

Agora foi a vez de Alaric olhar confuso.

—De nada. - O abraçou de volta. - É sempre bom ver você aqui.

Alaric estava se sentia feliz por ser o único a ver esse lado do vampiro, mesmo que seja uma vez ou outra. O vampiro voltou a se encostar nele, voltando a pegar no sono. E ele continuava a acarinhar a cabeça do vampiro.

Talvez essa tempestade não tenha sido tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passando para deixar essa One Shot curtinha.
Espero que assim como su, apreciem uma boa dose de #Dalaric.

Obrigada por lerem e realmente espero que tenham gostado! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.