O final feliz na festa de formatura escrita por Tati Patrícia


Capítulo 1
A festa continua!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744390/chapter/1

Ariel e Ren,dancam ,ate o amanhecer depois da grande briga que aconteceu ,sem se importar muito com o acontecido,mas com um gosto de que tudo acabou bem Ren pede para os pais de ariel que entrem  para participar da festa.

Sem achar que nao havia nada de mais na festa o pastor que era o pai de Ariel permite que festas possam ser retomadas na cidade.

O conselho da cidade resolve entao construir um clube para que os moradores da cidade possam realizar suas festas.

Após um ano de namoro Ren e Ariel se casam e ele se torna pastor dando continuidade os ensinamentos do sogro.

A pequena cidade retorna ao inicio paz ,harmonia e muita FESTA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O final feliz na festa de formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.