Hoje ela era escrita por Pink U


Capítulo 6
Uma formiga


Notas iniciais do capítulo

Sétimo dia do desafio. A palavra de hoje é: Sextilha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744386/chapter/6

Hoje ela era uma formiga.

Alguns olhavam para ela caminhando sozinha e diziam que ela estava completamente perdida, mal sabiam que ela só estava escrevendo sua vida em uma sextilha em cada passada de suas seis pernas. Ela, com sua pequena cabeça, acreditava que cada um devia escrever a própria poesia e deixar de cuidar dos versos dos outros.

Eles adoravam zombar dela por sua “insignificância”, sua dependência e de sua cabeça pequena –limitada, alguns diziam. Ela mal prestava atenção, só seguia seu caminho.

Enquanto um deles zombava, outro gargalhava e outro ria, lá estava ela, escrevendo a própria poesia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Obrigada por todo o apoio e até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje ela era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.