Hoje ela era escrita por Pink U


Capítulo 4
Uma cobra


Notas iniciais do capítulo

Quinto dia do desafio. A palavra de hoje é: Idiossincrasia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744386/chapter/4

Hoje ela era uma cobra.

Comparavam ela com pessoas ruins, pessoas “venenosas” ou traidores. Mas ela se orgulhava de ser uma cobra... Alguns culpavam ela por tudo de errado que existe no mundo, mas ela nem sequer tinha mãos para fazer sequer uma dessas coisas tão ruins.

Zombavam dela por causa disso, por causa de sua língua e até por sua idiossincrasia tão única. Mas ela fingia não escutar, eles só riam mais porque achavam que ela nem sequer tinha orelhas para ouvi-los.

Riam dela sem nem se preocupar com a hora, ela só respondia botando a língua para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso... Obrigada por todo o apoio ♥
Até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje ela era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.