Hoje ela era escrita por Pink U


Capítulo 20
Um gorila


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo primeiro dia. A palavra é: Enleada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744386/chapter/20

Hoje ela era um gorila.

Acordou se sentindo para baixo e sabia que ia precisar tomar a frente e mostrar que é ela quem manda na própria vida. E, se para isso precisasse bater no peito com toda a força, o que melhor que um gorila?

Mas ela sabia que só mostrar a força bruta não seria efetivo o suficiente, teria que ser inteligente. Hoje ela seria sagaz o suficiente para escrever uma enleada, o enredo da própria vida e não aceitaria opiniões de fora, escreveria o que quisesse, como quisesse.

Inteligência e força, hoje ela tinha tudo... E mesmo assim eles não estavam satisfeitos. Na verdade, ela já estava começando a acreditar que eles nunca estariam, pelo menos, não enquanto ela estivesse feliz sendo o que quisesse. Não importava, ela afugentaria todos que tentassem muda-la batendo no peito e gritando palavras fortes, hoje ela seria pior que qualquer King Kong.

E mesmo assim, ela sabia que eles não parariam de menosprezar, julgar ou de tentar mudar tudo o que ela é. E não pararam mesmo. Menosprezaram, julgaram e insistiram que ela estava errada como em qualquer outro dia.

Riram sem o mínimo de respeito, ela apenas bateu no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todo o apoio ♥
Respondo os comentários assim que eu acordar amanhã, tive vestibular hoje e estou morrendo... O capítulo mal saiu -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje ela era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.