Hoje ela era escrita por Pink U


Capítulo 17
Uma orca


Notas iniciais do capítulo

Décimo oitavo dia. A palavra é: Sarpar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744386/chapter/17

Hoje ela era uma orca.

Passar um dia quase que inteiro embaixo dos cobertores de sua cama a fizeram pensar em muitas coisas. E se pegou pensando em mudar.

Já que era uma orca, lá estava ela olhando os portos e todos seus navios e barcos... Da menor canoa até um enorme cruzeiro, todos eles, hora ou outra, tinham de sarpar. Ela seguiria o exemplo deles e também iria em direção aos mares, mudaria o rumo de sua vida, sairia de seu porto seguro.

Nadaria em toda velocidade sem parar por um segundo.

Ela sabia que todos não parariam de lhe julgar em momento algum, mas ela já havia enfrentado tanto... Poderiam chama-la do que quisessem, ela seguiria um conselho que ouviu certa vez durante a infância e continuaria a nadar.

Eles são tão previsíveis. Ela mal foi viver seu dia e lá estavam eles fazendo tudo o que ela esperava que fizessem... Riam, zombavam e menosprezavam ela sem pensar duas vezes assim que ela entrava em seu campo de visão, outros eram mais “educados” e esperavam ela dar as costas.

De qualquer forma, lá estavam eles, sendo pessoas ruins fazendo coisas piores. Não importa, os objetivos dela eram maiores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo apoio ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje ela era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.