Hoje ela era escrita por Pink U


Capítulo 1
Um elefante


Notas iniciais do capítulo

Segundo dia do desafio. A palavra de hoje é: Greda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744386/chapter/1

Hoje ela era um elefante.

Não como aqueles de cerâmica, porcelana, argila ou greda que você deixa de bumbum virado para a porta, ela era um elefante de carne, osso e marfim.

Os outros olharam para seus passos silenciosos, suas grandes orelhas e sua tromba -ou seu nariz se assim preferir- e zombavam dela em um tom maldoso. Ela ignorava completamente, fingia não escutar, mas ela se lembraria, um elefante nunca esquece. Ela derrubaria árvores e atravessaria continentes se necessário, mas não esqueceria.

E, enquanto lhe apontavam o dedo e chamavam de estranha, ela estava feliz rindo do próprio nariz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha segunda fic para esse desafio, não tenho certeza se conseguirei mantê-la, mas não queria desperdiçar a ideia :)
Obrigada por ler, e que tal deixar esse projeto de autora contente?
Comente um ''Gostei'', um ''Não gostei'', até um ''Lhamas são legais'', afinal... Tem coisa mais legal que uma lhama?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje ela era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.