Hyoku escrita por Deby Costa


Capítulo 11
Dia 12- Jeque


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!

Gente tenho que confessar o quanto admiro vocês que escrevem. Isso aqui é difícil d+! SOCORROOOOO. Hoje juro que quase desisti. Essa palavrinha quase fritou meus dois neurônios. Tico e Teco estão muuuuuuito estressados e mandam lembranças.

Palavra de hoje. Jeque:

1- Bandeira, quadrada ou retangular, distintiva da nacionalidade, na proa dos navios de guerra, geralmente hasteada quando o navio está ancorado no porto ou em cerimônias.

2- Pequeno barco ou bote para ligação entre o cais e os navios ancorados no porto.

3- Peça componente dos desvios das linhas férreas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744381/chapter/11

Em suas andanças ao redor do mundo Enzo sonhava rever aquele sorriso, pensou que Zaki jamais o deixaria contempla-lo outra vez.  Estava feliz embora não soubesse até quando. Era como se um jeque de paz se estabelecesse entre os dois homens – Necessário, diga-se de passagem – ambos carregavam feridas e cicatrizes, algumas sensíveis ao toque.

— Foi o dia mais feliz da minha vida também, mas...

— Mas...? – Enzo insistiu. Não podiam modificar o passado, no entanto tinham a chance de traçar uma nova rota em suas vidas, a qual não aconteceria se permanecessem em silêncio para sempre. Precisavam finalmente se entender. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero de verdade que estejam gostando da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hyoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.