Hyoku escrita por Deby Costa


Capítulo 1
Dia 2 - Greda


Notas iniciais do capítulo

Como informei no disclaimer essa é minha primeira história yaoi no site Nyah, minha única intenção com ela é me divertir.
A história não foi betada, então peço que perdoem-me os erros que por ventura possam encontrar no texto.



A história é contada do ponto de vista de um "tal Raphael" como sugere a sinopse, no decorrer da fic vamos descobrir de quem se trata.

Bom é isso, espero que eu tenha conseguido usar a palavra proposta de maneira correta, e em especial espero que gostem!

Greda: Espécie de barro absorvente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744381/chapter/1

Homens.  Meros homens. Todos eles. Moldados da mesma greda que nós.

Agem como se fossem deuses, ou como se seus títulos de nobreza os tornassem superiores aos súditos.

Impõem castigos, negam  direitos primordiais ao povo, alienam suas crianças, matam seus velhos, sentenciam ao cárcere seus jovens – sendo os últimos os únicos ainda com coragem para lutar. 

Esquecem que governar é servir.

Ódio pelo sistema. É o sentimento que extraem da sociedade. No entanto, seus dias  gloriosos estão contados, pois uma voz se fez ouvir em meio aos jovens.

Um varão, ou melhor, um pássaro negro.  O meu Hyoku.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nervosa por aqui e querendo saber a opinião de vocês.

E ai, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hyoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.