Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 9
Certas marcas... não cicatrizam


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sêmita.

Usei como referência ao livro que fiz no capítulo 2. Esse livro não existe, sequer seu escritor. Certas palavras não saem com naturalidade, pois a narradora jamais falaria sêmita ou serendipidade no dia-a-dia.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/9

Cheguei ao meu apartamento, tomei um bom banho, comi um macarrão instantâneo e fui me deitar. Comecei a ler o livro de Thommas Manson: O Conceito da Serendipidade mal interpretada nos psicopatas.

Capítulo I

A triste Sêmita dos abusados

Acho que este livro me define.

Meu ex-namorado matou a minha mãe e me espancou. Certas marcas ficam para sempre.

Uma marca de ferro quente nas costas.

Stuart era um amor de pessoa, porém enlouqueceu naquele dia como nunca havia visto antes. Fui amarrada, vendada e torturada. Quando me livrei... o corpo da minha mãe com várias facadas.

Era muito sangue...

Ódio...

Ódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrever palavras rebuscadas numa narração em 1° pessoa é um desafio. Pois é o tipo de narração em que o personagem está no seu dia-a-dia. Por mais que o significado seja fácil, 99% da população mundial jamais falaria ou pensaria sêmita como atalho. A não ser que o personagem esteja fazendo uma redação, escrevendo uma missiva (hehe) para um juiz ou lendo um livro de auto-ajuda (me), não sai natural. Por isso a minha estratégia de fazer referência a alguma coisa ou zoar com a palavra. Sai muito mais natural.

E como o universo desta drabble é o mesmo de 9mm and tec-9, o mesmo livro e o mesmo capítulo serão citados lá, ahuahauaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.