Aang escrita por DeMoon


Capítulo 9
A Father's Promise


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Eu tô escrevendo estas notas antes do capítulo, então eu tenho a dizer que não faço a mínima ideia de onde vou colocar "Sêmita". Btw, "sêmita" significa atalho/senda. Palavrinha com significado mais simples mais complicada de colocar e.e'.

Bem, vou tentar escrever o capítulo aqui rapidinho. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744312/chapter/9

Mais um dia em que ele chegava a casa quase de manhã. Deviam ser quase cinco horas.

Seguiu por um dos corredores secundários, usando-o como sêmita para passar diretamente ao seu quarto, evitando o dos filhos. Não queria correr o risco de despertá-los. Kya acordava com facilidade durante a noite.

— Aang?

— Hey — cumprimentou, desanimado.

— Você chegou tarde — Katara aproximou-se.

— Eu sei, me desculpe — o Avatar sussurrou, cansado. — Não faço por querer.

— Sei disso — ela sorriu, tristemente. — As crianças sentem a sua falta, Aang.

— Me desculpe, eu...

— Sem mais desculpas. Só me prometa que vai tentar.

— Eu prometo. Promessa de pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que prometi que todos os títulos de capítulo terminariam em y, mas neste eu não consegui :'( Me desculpem. Eu cheguei no fim do capítulo e eu sabia que aquela frase tinha que virar o título. Por isso, vou fazer assim: nos DIAS 20 e 30 (mesmo que hoje seja 9 e não 10), eu terei novamente essa liberdade de escolher um título que não termine em Y, pode ser? Pode, porque eu sou a autora e eu mando.

Eu espero que tenham gostado. No início eu não sabia o que escrever, mas depois as coisas foram fluindo (e eu meio que já tinha a cena de ele entrar no quarto a meio da madrugada e a Katara acordar pronta na minha cabeça), então não foi tão difícil. Difícil mesmo foi manter as 100 palavras, porque eu tinha MUITO mais para escrever neste cap. É uma pena, mas as regras são assim :v

Queria deixar um agradecimento especial à KodS, pela divulgação gratuita de Aang na fic dela (Hollywood Nights, recomendo) e a Dr Stein também, pelo único comentário do capítulo anterior ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.