Aang escrita por DeMoon


Capítulo 3
Brotherly


Notas iniciais do capítulo

[A primeira versão deste capítulo saiu com 99 palavras porque eu cliquei no sítio errado, ok? Foi só mesmo porque eu estou postando pelo celular. Obrigada.]

Arô arô! Eu estou muito feliz pelos comentários, gente, de verdade. Tenho agradecimentos especiais a fazer a Víbora (?), à Kaline, à Crisântemo Lirium e ao Victor Hugo (que levou melhor comentário do capítulo em Prodigy e.e)

(As fics da Lirium e do Victor Hugo também são muito boas, vão lá ver. *Propaganda gratuita acabou*)

Consentâneo: algo adequado, coerente, próprio de determinada situação. [Quem escreveu a definição fui eu, então desculpem]

Bem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744312/chapter/3

Kya gostava do Polo Sul. Era uma dobradora de água, afinal, e eles costumavam ir para lá quando Aang viajava para ensinar Tenzin.

No Polo Sul vivia Kenna, uma garota da idade de Kya. As duas eram amigas há bastante tempo, e Bumi costumava brincar com elas quando eram mais novos (e ele ainda não tinha pedido que Sokka o treinasse).

Porém, naquela Primavera, Sokka tinha ficado em Republic City para resolver uns problemas do Conselho.

Nessa fatídica Primavera, Bumi descobriu que sua irmãzinha era lésbica.

E como a qualquer bom irmão, desmaiar pareceu uma atitude perfeitamente consentânea nessa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado, e comentem, por favor. Façam autores felizes ^^

(Obs.: Nesta Drabble, Kya e Kennahi têm 16 anos e o Bumi tem 14. É confirmado que Kya é lésbica na HQ Oficial de The Legend of Korra, Turf Wars, Parte 1.)