Aang escrita por DeMoon


Capítulo 28
Aang


Notas iniciais do capítulo

Chegámos ao fim do Desafio! Falhei uns dois capítulos, é verdade, mas não falhei este. Estou postando bem em cima da hora, né, mas não consegui escrever antes, sorry.

Espero que todos gostem! Muito obrigado a todos que acompanharam e comentaram até aqui, significou muito para mim, e com certeza que para o fandom morto que a gente tinha também. Espero que todos tenham tido sorte com as próprias drabbles, e talvez eu dê uma lida nas de todo mundo agora que tenho mais tempo :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744312/chapter/28

"Não trouxe minha bunda velha até ao Polo Sul para ver você morrer, Docinho", Toph dissera, mais cedo naquele dia.

Anos atrás, Katara teria se segurado à vida como um cavaleiro às rédeas de seu cavalo. Quando tinha 14 anos, talvez, porque o mundo dependia dela também para terminar aquela guerra. Ou aos 22, 24 e 28, nos nascimentos respetivos de seus filhos

A garota fraca, a dobradora de água sem treinamento que fora anos atrás tomara a habena de seu destino nas mãos, crescera e se tornara uma das melhores dobradoras do mundo. Ajudara a terminar uma Guerra. Katara fora aquela que ficara para contar a história, mas a história já estava contada. O tempo de Aang havia passado, e agora Korra moldava sua história. Não podia estar mais orgulhosa de ver seus netos no meio dela.

A personalidade de Aang parecia ter se distribuído por todos eles, e era  Aang que Katara via quando olhava nos olhos dos quatro.

Quando sentiu seus pulmões inspirarem uma última vez, foram os mesmos olhos acinzentados que achou em meio a uma névoa avermelhada, mas não foram os mesmos braços que a abraçaram.

"É bom ver você de novo, Aang."

'Aang'. Soava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.