Aang escrita por DeMoon


Capítulo 22
Scratchy


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! O capítulo de hoje quase não saía :v Mas saiu. Estou meio que correndo porque é bem tarde aqui já, então espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744312/chapter/22

"Katara, para! Se acalme!", pediu, em vão.

"EU ESTOU PERFEITAMENTE CALMA!", gritou. Aang se encolheu.

"É-é, eu consigo ver isso", se havia algo capaz de assustar um Avatar totalmente realizado, com certeza era sua esposa chateada.

"Katara, eu...", Aang olhou para o relógio rapidamente. Ela bufou, cruzando os braços.

"Você o quê, Aang? Huhm? Ah, deixe-me adivinhar. Você tem uma reunião, não é?" Katara bufou, abanando a cabeça. Seus olhos encontraram o chão, mas ela logo inspirou e olhou para cima novamente. O olhar quase desiludido que deixou a Aang doeu mais que a sua voz zangada. "Tudo bem. Você devia ir."

"Katar-", ele tentou, mas ela não ligou.

"Não, Aang. Você nunca está! Não é sobre mim, é sobre as crianças! Se você não está disposto a ser pai, o que é suposto eu fazer?! Eu não posso ser tudo para sempre! Vá. Resolvemos isso logo."

Tentou argumentar, mas Katara virou-lhe as costas. Ele saiu. Uma Kya de 6 anos veio correndo para os braços dela.

"Você não devia ter ouvido isso", ela suspirou.

"Ouvir o quê?", Kya perguntou, inocente. "Vim porque Bumi partiu o vaso de Alabra... Alabar..."

"Alabastro, querida", Katara riu. "Alabastro".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ♥ Chegamos a mais de 100 comentários! 107!!! HOW???? HOWWW???!!!!

Muito obrigado a todos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.