Aang escrita por DeMoon


Capítulo 13
After Festivity


Notas iniciais do capítulo

Então, este capítulo acontece depois do anterior (como é óbvio). É de noite. Aang ficou até tarde no festejo por causa daquela treta com as Tríades e porque, sendo o Avatar, todo mundo queria um discurso e pá. Katara veio embora porque estava cansada (e as crianças também). Pelo menos eu vejo assim (só situando vocês).

Deixando aqui pra ver se eu me lembro: tenho que ler uma das Drabbles da Kori porque ela comentou (apesar de perdida no universo como tava. Obrigada ainda assim ♥ )

Obrigada também a Dr. Stein, KodS, Victor Hugo, Mëilyn e a todas as outras pessoas que têm comentado (não consigo lembrar de todo mundo), porque CHEGAMOS AOS 60 GENTE!!!!

CO
MO? Eu ainda num kreio :v Obrigada, sério. Cês são todos uns amores ♥ 60 comentários só dizendo coisa positiva significa muito pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744312/chapter/13

Era noite. Bumi e Kya estavam dormindo há umas três horas já, mas Katara não conseguia. Era Lua Cheia; sempre ficava acordada até mais tarde. O Templo do Ar ainda estava parcialmente em construção. Seus olhos foram cobertos. Sorriu.

"Adivinha quem é".

Katara não precisava pensar.

"Um marido atrasado", repreendeu, em tom de brincadeira. Aang suspirou, apoiando-se na varanda, ao seu lado.

"Me-"

"Não diga nada. Eu sei".

Ficaram em silêncio, aproveitando a companhia um do outro. Katara observava as luzes longínquas da Cidade. Por fim, decidiu verbalizar uma ilação a que tinha chegado à muito tempo.

"Estou orgulhosa de você".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, malta. Ilação é sinônimo de conclusão, by the way.

Recomendações:

"Ela, com a no final" – Victor Hugo
"Hollywood Nights" – KodS
"Coração d'Água" – Crisântemo Lirium
"31 Dias com Bella" – n lembro :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.