Férias Sombrias escrita por Yusa


Capítulo 27
Capítulo 27: Calma e calor


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu trazendo o capítulo de hoje! Mais uma palavra que se encaixou bem pra mim, graças aos céus. Esse capítulo vai iniciar o último ato da história, então espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744292/chapter/27

Há muito eu já não sabia mais quanto tempo havia se passado desde que eu chegara ao acampamento. Assim como não sabia quanto tempo havia se passado desde que a noite havia ficado permanente.

Minha mente estava muito confusa, mas no meio de tudo aquilo eu havia conseguido desenvolver uma teoria sobre as criaturas.

Me levantei e passei a caminhar pela floresta. O ar estava frio novamente, como se as criaturas estivessem presentes em todo lugar e a todo momento, porém eu não conseguia sentir sua presença.

Estariam elas apenas me provocando? Eu não sabia, mas àquela altura eu também não ligava mais.

Caminhei por um tempo e acabei chegando numa caverna, dentro da qual havia uma velha candeia juntamente com uma caixa de fósforos quase vazia. Que conveniente.

Me sentei e acendi a candeia. Luz. Era reconfortante ter um pouco daquele calor, mesmo que tão pequeno. Pude me acalmar e organizar as ideias. Peguei o besante novamente e fiquei encarando-o. Ele era a chave da minha teoria.

Aquela moeda nada mais era que uma moeda. Não tinha nenhum poder especial. Era apenas uma ligação física com algo muito importante.

Sim. Novamente a quarta noite era o centro de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso. Um pitaco sobre a teoria do protagonista hehehe. Só pra dar uma provocada. Mas de qualquer forma, vamos ver as próximas palavras. O mistério sobre as criaturas e tudo o que aconteceu finalmente está chegando ao fim. Ansiosos? Eu estou. Enfim, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.