Férias Sombrias escrita por Yusa


Capítulo 16
Capítulo 16: Violência


Notas iniciais do capítulo

Boa noite povo! Perdão por ontem. Acabei me enrolando com algumas coisas em casa e não consegui escrever a tempo. Mas eu não desisti e aí vai o capítulo de hoje! Admito que a palavra do dia não foi nada complicada de encaixar na situação da história, então creio ter conseguido usá-la bem. Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744292/chapter/16

Não enxergava nada. Estava perdido no meio daquela massa negra que parecia me consumir.

Os sussurros estavam mais altos do que nunca, invadindo minha cabeça com risadas distorcidas que deixavam claro seu prazer em me excruciar.

De repente, vi meus amigos. O grupo que havia me acompanhado. Todos estavam em transe e caminhavam pela floresta.

Eu já havia perdido completamente a noção do tempo. Tudo estava escuro e apenas pude observar, impotente enquanto todos os meus amigos se reuniam de novo.

Violência. É a palavra que descreve o que ocorreu em seguida. Eu vi aqueles que haviam saído comigo para encontrar o instrutor, atacando o outro grupo.

Meus amigos estavam se matando e eu não conseguia fazer nada.

Despertei. O sol forte no meu rosto, o corpo do instrutor ao meu lado.

Não sabia o que havia acontecido. Precisava encontrar os outros.

Ou fugir seria mais sensato?

Francamente, eu não sabia mais distinguir o que era ou não sensato.

Minha cabeça girava e eu comecei a cambalear pela floresta.

Andei por algum tempo até que vi 4 garotos do grupo que se opusera a mim.

Contrário ao que se pudesse esperar, eles me acolheram e decidimos ir embora sem paradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje foi isso aí. Com 200 palavras vai ficar bem melhor pra desenvolver a narrativa. Preparem-se para algumas mudanças e para capítulos mais movimentados. O bagulho ficará doido! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.